Foto: divulgação katy perry gravida daisies

Katy Perry aparece grávida em riacho no clipe da nova música ‘Daisies’; assista

Katy Perry lança, nesta sexta-feira (15), a nova música ‘Daisies’. A faixa é o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio, ainda sem título revelado, que será lançado no próximo dia 14 de agosto.

‘Daisies’ foi produzida pelo coletivo The Monsters & Strangerz e composta por Katy Perry em parceria com Jon Bellion, Jacob Kasher Hindlin, Michael Pollack e os membros do coletivo The Monsters, Jordan K e Stefan Johnson.

Veja também:
Iza revela que está 'ensaiando' durante quarentena para ter filho

O clipe oficial tem um clima intimista. Gravado em um riacho próximo à sua casa, o vídeo mostra Katy Perry grávida e, em algumas cenas, nua. A captação das imagens foi feita pela filmmaker Liza Voloshin, seguindo as orientações de distanciamento social.

Assista ao clipe de ‘Daisies’:

“Fiz essa música há alguns meses como um chamado para se manter fiel ao caminho escolhido para si mesmo, apesar do que os outros pensam. Recentemente, isso ganhou um novo significado para mim, em face do que o mundo inteiro está passando. Cada um de nós é um em mais de 7 bilhões, com a nossa própria história de força para contar. Daisies está lançada. Espero que ela seja a trilha sonora para ir atrás dos seus sonhos, especialmente aqueles deixados para trás”, disse Katy, pelas redes.

Em março, Katy Perry causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez em outro clipe, para a música ‘Never Worn White’. Na canção, a artista fala sobre amor e casamento. No vídeo, ela aparece vestida de branco, cercada de flores, em um cenário onde predominam tons pastéis.

Veja também:
Justiça volta atrás e Katy Perry deixa de ser condenada por plágio em 'Dark Horse'

Assista:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar