Fotos: reprodução / Instagram

Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: ‘constrangida’

O cantor Bruno, dupla de Marrone, fez algumas brincadeiras com a apresentadora Flávia Viana, que está grávida e conduziu a live ‘BBQ Mix em Casa’, na qual os cantores se apresentaram no último sábado (4). Ela não gostou das piadas e fez um desabafo nas redes sociais, alegando que ficou constrangida.

Em determinado momento da transmissão, Bruno disse, inicialmente, que “chegou atrasado” após descobrir que Flávia Viana estava grávida. Logo depois, ele perguntou se ela conhece o pai da criança que está esperando. “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”, questionou ele.

Em resposta, Flávia Viana citou o nome do marido, Marcelo Zangrandi, ao dizer que o cantor era “abusado”. “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”, disse ela.

Veja também:
Festa com show do cantor Bruno é encerrada pela polícia em Caldas Novas

O cantor, então, explicou o motivo da pergunta. “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber… mas não estou falando de você, pelo amor de Deus”, afirmou ele.

Em seguida, Bruno sugeriu comparar o tamanho das barrigas dos dois, ficando de frente um para o outro, o que Flávia não aceitou fazer. “Não vai encostar, barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam porque a barriga não deixar”, insistiu o cantor, ouvindo nova resposta negativa.

Veja a seguir:

A situação repercutiu mal nas redes sociais. Diversos internautas fizeram críticas a Bruno e demonstraram solidariedade a Flávia Viana, que parecia constrangida durante a conversa com o cantor.

A própria apresentadora se manifestou, já no domingo (5), nas redes sociais, para dizer que não gostou da brincadeira. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, disse ela.

Veja também:
Em entrevista, Bruno e Marrone se contradizem sobre terem Jair Bolsonaro em live

Flávia também citou a situação em que Bruno sugeriu encostar as barrigas. “Os nossos órgão não encostariam, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO”, destacou.

Por fim, ela apontou que é fã de Bruno e Marrone e que o cantor se desculpou no fim da live, mas que “a palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, disse.

Também pelas redes, Bruno falou sobre o caso e pediu desculpas para Flávia. Porém, ele também reclamou da repercussão negativa e disse que “não pode falar nada”.

“A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tenho um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só. Nem sei o que fiz, se ofendi foi totalmente diferente”, afirmou ele.

Veja também:
BBQ Mix: VillaMix faz live com churrasco, Bruno e Marrone, Leonardo e outros

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar