Foto: divulgação bbq mix em casa

BBQ Mix: VillaMix faz live com churrasco, Bruno e Marrone, Leonardo e outros

O VillaMix realiza, neste sábado (4), uma live com show na internet intitulada ‘BBQ Mix em Casa’. A apresentação, que começa às 16h, terá shows de Leonardo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Os Parazim.

Para assistir, basta acessar o canal do VillaMix no YouTube ou de cada um dos artistas participantes, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O ‘BBQ Mix em Casa’ promete relembrar o evento de mesmo nome, ‘BBQ Mix’, que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último mês de fevereiro. Além dos shows, o evento virtual terá a participação de grandes assadores: Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos.

Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público no maior churrasco do mundo, título concedido na ocasião pelo Guinness World Records. Durante a transmissão, os churrasqueiros vão preparar cortes mantendo o sabor e originalidade do BBQ Mix, dialogando diretamente com os artistas em um bate-papo sobre técnicas e preparo.

Veja também:
Leonardo vai a confraternização em Goiás sem máscara e se explica

“Nesta live, queremos gerar muita interação e reviver o evento que marcou a todos em fevereiro com uma estrutura e experiência únicas. O público que não esteve no BBQ poderá sentir um pouco do que foi o maior churrasco do mundo”, afirma Marcos Araújo, idealizador do projeto.

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do ao vivo. Por esse motivo, o local da transmissão também não será divulgado.

O público que prestigiar o ‘BBQ Mix em Casa’ poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto ‘VillaMix Esperança’ e também quatro edições das lives ‘VillaMix em Casa’. Ao todo, foram arrecadados R$ 2.119.000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além de mais de 100 mil toneladas de alimentos, 4 mil cestas básicas e 558 mil insumos.

Veja também:
Festa com show do cantor Bruno é encerrada pela polícia em Caldas Novas

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.