Foto: reprodução / YouTube anitta james corden

Anitta participa do programa de James Corden e chora de emoção após entrevista

Anitta concedeu uma entrevista ao programa de TV ‘The Late Late Show’, apresentado por James Corden e exibido na emissora americana CBS. A atração foi exibida na madrugada desta sexta-feira (21) nos Estados Unidos, com alcance mundial por meio das redes sociais e plataformas digitais do show.

O bate-papo girou por vários temas relacionados à carreira da artista, que participou da atração, em videoconferência, diretamente da Itália. Durante a conversa, a cantora brasileira revelou, por exemplo, que a série ‘Vai, Anitta!’, produzida pela Netflix, ganhará uma segunda temporada – e os episódios já foram editados.

E como serão os novos capítulos da série que conta sobre a vida e a trajetória da cantora? “A primeira temporada contou mais sobre como construí minha carreira, sobre como tudo começou, a próxima… acabamos de finalizar a edição! Está pronta, só falta adicionar legendas, e aí estrearemos para o mundo todo. Nela, falaremos mais sobre minha vida pessoal, sobre eu ser minha própria empresária, e minhas dificuldades ao fazer tudo isso no Brasil”, disse ela, conforme transcrito pelo site ‘Hugo Gloss’.

Veja também:
Anitta diz que seu comportamento só choca quem é machista: 'quem não é, admira'

No que diz respeito ao trabalho na música, Anitta revelou que já concluiu as gravações de um novo álbum. O trabalho foi produzido por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que também atuou como diretor musical.

“Temos um álbum vindo nesse ano, produzido e dirigido por Ryan Tedder. Ele foi o responsável pela música ‘Tócame’, e pelo álbum, que é um mix da cultura do Brasil, da cultura latina, inglês, português…. É uma mistura louca”, explicou.

Assista ao bate-papo na íntegra (em inglês):

Veja também:
Anitta publica fotos de ensaio sem roupas e Miley Cyrus deixa comentário

Além da entrevista, Anitta apresentou um vídeo com uma performance exclusiva de ‘Tócame’.

Confira:

Já na manhã desta sexta-feira (21), a cantora usou as redes sociais para expressar sua felicidade e emoção por participar de um programa tão popular fora do Brasil. “Nunca imaginei, em toda minha vida – se alguém me contasse no início da carreira que eu ia estar nesse programa, conversando com esse cara, eu ia falar: ‘Vocês estão me zoando'”, disse.

A participação não foi do jeito que ela esperava, pois, antes da pandemia, estava marcado para que a cantora estivesse no quadro ‘Carpool Karaoke’, em que James Corden passeia de carro junto do convidado. Ainda assim, ela ficou tão feliz que não se conteve e chegou a chorar enquanto gravava o vídeo nesta manhã.

Veja também:
Anitta gera polêmica após vídeos de show para aglomeração na Itália; veja

“Até para mim, é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira. Quando eu abri o Zoom e vi a cara dele (James), falei: ‘meu Deus!’. Eu tinha ficado super triste, porque ia ser no carro, do jeito que é com todos, daí veio a pandemia e cancelou. E aí voltou e foi tudo! Estou muito feliz”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

No feed, em uma postagem, a artista voltou a falar sobre a entrevista. “Ontem eu realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil, olha onde estamooos… sem palavras… sou só felicidade”, disse.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar