Anitta já causou muitas polêmicas ao longo de seus anos de carreira. A cantora, porém, acredita que a repercussão de seus atos só é negativa entre quem é machista.
Ela falou sobre o assunto em recente entrevista ao jornal ‘O Globo’. Durante o bate-papo, a artista disse que é “uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas” e pontuou que as pessoas que não são machistas tendem a admirar sua postura.
“[Meu comportamento] choca quem é machista. Quem não é, admira. […] Sou uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas”, afirmou, inicialmente.
Em seguida, ela completa: “Sou uma empresária com uma carreira de uma década em que tenho que romper censuras, preconceitos e barreiras diariamente, assim como todas as mulheres. Quero realizar o que nasci para fazer”.
Parte das polêmicas chegam a público por meio da imprensa – e Anitta reconhece que “é inerente aos fãs e pessoas em geral quererem saber sobre a vida das pessoas famosas”. Porém, ela brincou ao ser perguntada sobre a cobertura sobre sua vida pessoal nos veículos de comunicação: “Acho que vocês (jornalistas) podem responder melhor essa pergunta do que eu”.
A cantora também rebateu as acusações de que seria “obcecada pelo sucesso”. Ela declarou que busca fazer “o que acredita e gosta”. Por isso, obtém bons frutos, que são resultado de “muito trabalho, pesquisa e uma equipe incrível” que a auxilia. “É empenho de todos. São tantas coisas… e amor ao que se faz”, afirmou.
#COMENTE