Fotos: divulgação cazuza live overdriver duo

Cazuza é lembrado em live especial com vários artistas neste domingo (23)

Já são 30 anos de saudade, mas Cazuza continua vivo entre nós. Ícone do rock nacional e da música brasileira, o cantor, compositor e poeta marcou gerações e deixou um legado de referências e clássicos.

Neste domingo (23), a partir das 20h, será realizado o show online e especial ‘Viva Cazuza Live’, em que amigos do artista e grandes nomes do cenário musical vão relembrar histórias e hits do homenageado. A apresentação pode ser conferida:

– pelas páginas do Overdriver Duo no Facebook e YouTube;
– no canal 500 da Claro TV;
– no Canal Like (530 da Claro TV).

Idealizada pelo diretor Pedro Paulo Carneiro e com curadoria do compositor e músico George Israel, parceiro de Cazuza, a live vai além da homenagem ao artista. O evento virtual tem como objetivo arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/Aids.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Entre as personalidades já confirmadas, estão: Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral.

Além dos nomes citados, a música ‘Brasil’ contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.

Veja também:
Romance rápido, parceria longa: a história da relação de Cazuza e Ney Matogrosso
Compartilhar