Foto: Divulgação bruno

Bruno, dupla de Marrone, conta que mãe chegou a ser internada com Covid-19

O cantor Bruno, dupla de Marrone, revelou que sua mãe foi diagnosticada com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Ela, que tem 77 anos de idade e faz parte do grupo de risco, chegou a ser internada para tratar a doença.

“Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, contou o artista, em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, nesta quinta-feira (6).

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: 'constrangida'

Bruno destacou que muitas pessoas estão falecendo por Covid-19 devido à “falta de cuidado” no que diz respeito ao tratamento hospitalar. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”, afirmou.

Vale lembrar que o cantor também foi diagnosticado com a doença no passado e foi bastante criticado por ter feito, no fim do último mês de junho, um show em uma festa realizada em Caldas Novas, cidade turística no estado de Goiás. O evento reuniu entre 40 a 50 pessoas, incluindo celebridades como as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara Barreira e teve de ser enterrado pela Polícia Militar (PM) por ter gerado aglomeração.

Na época, Bruno destacou: “Mesmo sem querer errar, a gente erra. Espero aprender cada dia mais com isso”. A assessoria do cantor explicou que ele foi contratado para “um evento de cunho familiar” e que “permaneceu por pouco mais de uma hora”. “Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, disseram os representantes do artista.

O pai e o filho de Bruno

Ainda durante a entrevista, o sertanejo falou sobre o pai, que, de acordo com ele, está doente há mais de uma década. O cantor não especificou o problema de saúde durante o ‘Encontro’, porém, em outras ocasiões, ele disse que o pai sofreu um AVC (acidente vascular cerebral).

O assunto foi abordado depois que uma foto do pai de Bruno foi exibida com os três netos dele. “Aí ele estava melhorzinho. Hoje ele está mais acamado. (…) Mas super bem cuidado”, declarou o sertanejo.

Seguindo o papo sobre família, Bruno também comentou sobre a carreira musical do filho Enzo Rabelo, que já tem feito sucesso na internet com suas canções. A dupla de Marrone admitiu que deu o aval para Enzo seguir sua trajetória artística ao perceber que ele tinha talento.

“Eu queria saber realmente se ele tinha o dom, porque tem muita gente que acha que sabe cantar e tocar, mas, na verdade, vai ver não tem o dom real. Mas eu vi que o Enzo tinha um dom realmente e resolvi fazer um experimento gravando uma música com ele. A gente colocou na internet e explodiu”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar