Foto: reprodução / Instagram cesar menotti

Apesar das piadas, César Menotti se incomoda com peso: ‘luto todo dia contra balança’

Há alguns meses, César Menotti passou a fazer bastante sucesso nas redes sociais por um motivo que nada tem a ver com o trabalho junto de Fabiano, irmão dele com quem forma dupla. Postagens do cantor viralizaram por contarem com brincadeiras que ele faz com o próprio peso.

Apesar do bom humor, o artista revelou, em entrevista ao site do jornal ‘Extra’, que se incomoda com o peso. “Luto todos os dias contra a balança. Principalmente na questão da mobilidade, calçar o tênis cansa”, afirmou.

Ao ser perguntado se tem balança em casa, o cantor respondeu que sim, mas que não se pesa o tempo todo. “Vou na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta, jogo tênis. Procuro me pesar no consultório, meu médico Dr. Guilherme Klein é quem monitora”, disse.

Veja também:
César Menotti e Fabiano dizem que público é saudosista e não quer música nova em lives

As piadas com o próprio peso nas redes sociais fizeram sucesso de forma inesperada para César Menotti. “Foi uma supresa pra mim também (a repercussão), mas acredito que as pessoas se identificaram por eu fazer piada de mim mesmo”, declarou.

Ainda durante o bate-papo, o sertanejo destacou que sempre praticou atividade física – “imagina se não praticasse”, brincou – e revelou que aprendeu muito ao participar do quadro ‘Medida Certa’, do programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Na época, o artista chegou a perder 23 quilos, mas ganhou novamente o peso nos anos seguintes.

“Marcos Atalla é um profissional incrível. O que mudou foi que envelheci seis anos e meu corpo já não dá a mesma reposta ao exercício e dieta que fiz na época”, comentou.

As piadas de César Menotti

Fotos: reprodução / Twitter

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, César Menotti tem feito uma série de piadas na internet sobre o próprio peso e alimentação. As postagens acumulam milhares de curtidas e compartilhamentos.

Veja também:
César Menotti revela como começou a fazer piadas sobre peso e comida no Twitter

Entre as publicações mais aclamadas pelos internautas, estão sacadas como “engordei tanto na quarentena que sozinho já tô parecendo uma aglomeração”, “subi na balança e me senti num carro de Fórmula 1: foi de 0 a 150 em menos de 3 segundos” e “se você pesa 100 quilos na Terra, em Marte você pesa 38, portanto, não estou gordo, apenas estou no planeta errado”.

Em meio a tantas brincadeiras, César Menotti revelou, em entrevista anterior ao site ‘G1’, que as publicações na rede social servem como um divertido refúgio na quarentena. O artista definiu as postagens como resultado de “tempo à toa” e refletiu que tira sarro de si próprio mesmo sendo obeso há anos.

“Sou obeso mesmo, luto contra isso há anos. O ‘Fantástico’ já me colocou 90 dias no ar pra emagrecer. É um problema que, de fato, eu convivo diariamente. Outras pessoas têm outros problemas, eu tenho esse. E eu procuro emagrecer. Mas enquanto não alcanço meu objetivo, eu não vou ficar sofrendo com isso. Vou levar com bom humor, com brincadeira”, afirmou ele.

O cantor destacou que não se alimenta de forma tão errada como diz na rede e que tudo não passa de brincadeira. “O que eu sou nas redes sociais ali, não é de fato o que eu sou dentro de casa. É piada. Eu não como tudo aquilo que eu posto, minha vida não é aquela”, comentou ele, revelando, ainda, ter perdido quase 4 quilos durante a quarentena.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.