Foto: divulgação marrone não sabe cantar

Bruno e Marrone só se veem no palco e clima após polêmicas é ruim, segundo jornal

O clima entre Bruno e Marrone não é dos melhores. Após uma sequência de polêmicas em tempos de pandemia, onde artistas têm feito lives em vez de shows presenciais, a dupla pode estar com a relação estremecida.

A informação foi publicada pelo site do jornal ‘Extra‘, que afirma ter feito contato com pessoas próximas a Bruno e Marrone. Segundo as fontes ouvidas, a situação piorou justamente por conta da pandemia do novo coronavírus, que estaria fazendo Bruno consumir mais bebidas alcoólicas.

Na última semana, Bruno e Marrone chegaram a se desentender durante uma live feita com Leonardo e Jorge e Mateus. Durant a transmissão, Marrone contava sobre uma música que ouviu por meio de uma fita em sua casa quando Bruno, alterado, acusou o parceiro de “falar muito de si”.

Veja também:
Bruno se desentende com Marrone em live, é criticado e se explica

“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si. ‘Minha fazenda’, ‘meu não sei o quê’, ‘minha vida’… vai se f***r”, afirmou Bruno. Marrone, por sua vez, explica que está falando do Leonardo e de uma fita, não dele mesmo. Os outros colegas tentaram colocar panos quentes, mas Bruno continuou: “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o quê… vamos cantar, bicho. Para com isso aí”.

O “primeira voz” da dupla até pediu desculpas posteriormente, mas essa foi apenas uma das diversas polêmicas dos últimos meses. Um amigo dos cantores, que não foi identificado pelo ‘Extra’, declarou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”.

Outra amiga da dupla afirmou: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”.

Um produtor da área, também não identificado, foi procurado para opinar sobre o assunto. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse.

Até o momento, nenhum dos integrantes da dupla se manifestou sobre um possível rompimento. Por se tratar de uma parceria de sucesso e em atividade há décadas, o rompimento de Bruno e Marrone é visto como improvável, apesar dos pontos citados pelos entrevistados do ‘Extra’.

Polêmicas de Bruno e Marrone – ou só Bruno – na pandemia

Fotos: reprodução / YouTube

No início de abril, poucas semanas após ser anunciada a pandemia do novo coronavírus, Bruno e Marrone fizeram uma live que repercutiu bastante. O show foi realizado em Uberlândia (MG), na casa de Bruno, que estava visivelmente alcoolizado e “se soltou”. Internautas destacaram que Marrone parecia bravo com o colega.

Em junho, Bruno e Marrone se “desencontraram” em uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo. Na ocasião, o entrevistador, Pedro Bial, disse que o colunista Lauro Jardim publicou, no jornal ‘O Globo’, que o presidente Jair Bolsonaro queria visitar a dupla em sua segunda live, mas que eles não aceitaram, para não misturar música com política.

Após uma discreta troca de olhares, Bruno disse: “não estou sabendo”. Marrone, por sua vez, declarou: “ah, eu fiquei sabendo”. Bruno, então, rebateu o colega: “Não, se você ficou sabendo, não é verdade”. Marrone reforçou que foi informado: “É, fiquei sabendo que o pessoal passou as informações aqui para a gente… para mim”. Bruno precisou colocar um ponto final no assunto: “Não chegou a ter isso. Se houve algum murmurinho, não chegou até a gente”.

No fim do mesmo mês, Bruno fez um show solo, sem Marrone, em uma festa realizada em Caldas Novas, em Goiás. O evento teve de ser encerrado pela polícia por gerar aglomeração. O cantor disse que foi contratado para um evento familiar, mas admitiu: “Mesmo sem querer errar, a gente erra. Espero aprender cada dia mais com isso”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Já em julho, Bruno causou polêmica ao fazer piadas com a gravidez da apresentadora Flávia Viana em uma live. O cantor disse que “chegou atrasado” após descobrir que Flávia estava grávida, perguntou ela conhece o pai da criança e sugeriu comparar o tamanho das barrigas dos dois, ficando de frente um para o outro – algo que a influenciadora não quis e ouviu, como insistência, que “os órgãos sexuais não se encostam porque a barriga não deixa”.

A própria Flávia Viana se manifestou nas redes para declarar que se sentiu “desconfortável e constrangida” com a situação. “Sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou. O cantor pediu desculpas, tanto no fim da live quanto em vídeo publicado posteriormente.

Neste mês de setembro, duas situações passadas repercutiram nas redes. A Polícia Federal divulgou, no dia 11, vídeos de uma quadrilha que promovia tráfico de drogas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Uma das filmagens mostrou o poder aquisitivo dos criminosos ao revelar que Bruno e Marrone fizeram um show contratado por eles em um evento privado, em 2017.

Em data próxima, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) informou que advertiu a dupla por fazer, durante uma live no Dia dos Namorados, propaganda de uma marca de chá que, segundo eles, “emagrece” e “não deixa pegar o coronavírus” pois a “imunidade aumenta” – algo que não possui comprovação científica.

Por fim, houve, ainda, a live do último dia 13 de setembro, celebrando o Dia da Cachaça, com o desentendimento entre Bruno e Marrone descrito no início desta matéria. Bruno acabou pedindo desculpas publicamente por seu comportamento, não só durante a transmissão ao vivo, como, também, em outro vídeo divulgado dias após.

Veja também:
Bruno se desentende com Marrone em live, é criticado e se explica

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar