Foto: reprodução / YouTube Lady Gaga 911 inspiration

Lady Gaga lança clipe em formato de curta-metragem para ‘911’; assista

A cantora Lady Gaga acaba de lançar um curta-metragem para a música ‘911’. A faixa faz parte do repertório de seu álbum mais recente, ‘Chromatica’.

O clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York. A direção é de Tarsem Singh e a produção, da The Artists Company.

O vídeo busca “elevar o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos” e traz uma reflexão de Lady Gaga sobre saúde mental. Toda a filmagem foi feita no atual momento de pandemia do novo coronavírus, seguindo protocolos de segurança.

Assista ao curta-metragem ‘911’, de Lady Gaga, a seguir.

“Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para criar heróis dentro de nós e no nosso entorno”, disse Gaga, que agradeceu aos fãs pelo apoio, além dos envolvidos no trabalho. “Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês. Obrigada por terem acreditado em mim quando eu tinha muito medo. Algo que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é apenas um filme, uma história real que hoje está no passado, e não no presente. É a poesia da dor”, completou.

Veja também:
Lembra dele? Taylor Hanson, cantor dos Hanson, espera sétimo filho

Recentemente, Lady Gaga se apresentou na 37ª edição do MTV Video Music Awards (VMA). Além de ter levado para casa cinco troféus, consagrando-se como a artista mais premiada da noite, a cantora fez a primeira apresentação ao vivo da música ‘Rain On Me’, ao lado de Ariana Grande.

A faixa rendeu a elas os prêmios de “Música do Ano”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Direção de Fotografia” (assinada por Michael Merriman). Gaga também foi contemplada com os títulos de “Artista do Ano”, além de ter sido a primeira artista da história a ganhar na categoria estreante “MTV TRICON Awards”, que reconheceu a sua atuação como cantora, compositora, atriz, performer e filantropa.

Em sua performance, Gaga levou seus fãs em uma viagem ao planeta ‘Chromatica’, criado por ela para ambientar a atual fase de seu trabalho. A estrela apresentou um medley de ‘Chromatica II’, ‘Rain On Me’, ‘911’ e ‘Stupid Love’. Assista a seguir.

Compartilhar