Fotos: reprodução / Instagram bruno e marrone exatamente agora dvd

Bruno e Marrone gravam primeiro DVD do mundo com realidade virtual; veja vídeos

Apesar das polêmicas, a dupla Bruno e Marrone segue firme e forte. Dias após negarem um boato de que iriam se separar, os cantores revelaram ter gravado, na última quarta-feira (7), em São Paulo, um novo DVD intitulado ‘Exatamente Agora’.

O projeto é, de acordo com a própria dupla, o primeiro no mundo todo a ser gravado no formato de realidade virtual. Os cantores usaram um fundo em chroma key com tipos de imagens “infinitas”.

Veja também:
Bruno e Marrone desmentem boatos de que irão se separar: 'somos como um casal'

Outro detalhe da gravação de ‘Exatamente Agora’ é que o público terá uma sensação de som em 360 graus ao reproduzir o DVD em casa. A mixagem e masterização em Dolby Atmos, com recurso 7.1.4, é a responsável pela impressão, que emula a sonoridade como se o fã estivesse em cima do palco. A dupla também garante que o modo de mixagem, usado em cinemas e teatros, é inédito em DVDs de música.

Evidentemente, o formato foi usado para que o DVD seja gravado sem público. Foi a alternativa encontrada por Bruno e Marrone para fazer um bom trabalho audiovisual em meio à pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Bruno se desentende com Marrone em live, é criticado e se explica

Ao todo, foram gravadas 17 músicas inéditas para ‘Exatamente Agora’. O material conta, ainda, com a participação de Wesley Safadão, com quem a dupla realizou uma live recentemente.

“Hoje demos mais um passo na nossa carreira. Mais do que parceiros de palco, somos amigos, irmãos. Esse laço se fortalece cada dia mais, a cada música, a cada projeto, a cada show, a cada ensaio ou só apenas uma resenha. Juntos lançaremos o DVD ‘Exatamente Agora’, o primeiro no formato realidade virtual! É um grande passo para o mercado da música! Seguimos sempre juntos”, declarou a dupla, em comunicado nas redes sociais.

Veja também:
Bruno e Marrone voltam a ser advertidos pelo Conar por chá que 'não deixa pegar Covid'

Veja também:
Show de Bruno e Marrone em festa de acusados de tráfico foi monitorado pela polícia

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar