Foto: Divulgação Victor e Léo

Anos após polêmica, circulam boatos de que Victor e Léo estão planejando retorno

Após 4 anos da grande polêmica familiar que separou a dupla sertaneja Victor e Léo, os irmãos parecem ter decidido voltar com a carreira em ‘grande estilo’. No entanto, os fãs terão que esperar, pois os planos não são para agora, de acordo com boatos que circulam nos bastidores.

Victor e Léo pretendem realizar uma grande turnê pelo Brasil em 2023. Segundo informações divulgadas no meio da música, o evento terá o nome de ‘Fadas’, em referência ao nome da canção que é um dos maiores sucessos da dupla. 

Veja também:
Leo Chaves diz que dupla com Victor não volta tão cedo: 'não acabou à toa'

Eles trabalharam juntos durante 26 anos e, de acordo com pessoas próximas, a separação foi difícil para ambos os lados. Léo Chaves, inclusive, chegou a afirmar que não existia possibilidade de retornarem aos palcos. 

No próximo ano, os artistas pretendem investir em seus projetos solos e começar a programar o retorno como dupla.

Um show deverá ser produzido contando a história deles. No momento marcante, novas músicas também serão lançadas. 

Victor foi acusado de agredir a esposa grávida

Em 2017, a ex-mulher de Victor, Poliana, prestou queixa contra ele alegando ter sido agredida. Vídeos do sistema de segurança do prédio em que eles moravam – em Belo Horizonte, Minas Gerais – exibiram os momentos de tensão.

Em um deles, o cantor agride a esposa com empurrões e até um chute. No ano de 2020, ele foi condenado, mas cumpriu a pena em regime aberto. Victor também teve que pagar R$ 20 mil em danos morais para Poliana.

Veja também:
Victor Chaves diz que quase se matou após denúncia de agressão à ex

Desde que o assunto veio à tona, a imagem de Victor – e consequentemente de Léo – foi muito abalada. Eles perderam contratos e admiradores em todo o Brasil.

Ouça um dos sucessos de Victor e Léo, ‘Fada‘:

Após polêmica, Victor e Léo vão se separar temporariamente

Compartilhar