Fotos: Reprodução/Instagram zé felipe

Felipe Neto ataca sertanejos e Zé Felipe rebate com vídeo desaforado

Mais uma para a coleção de polêmicas envolvendo o youtuber Felipe Neto. Dessa vez, o cantor Zé Felipe não ouviu calado as críticas gratuitas destinadas à sua classe: os cantores sertanejos.

Felipe Neto criticou os sertanejos que preferem não de posicionar politicamente em meio à pandemia do coronavírus e se escondem fazendo ‘livezinhas’ na internet. Segundo ele, estão sendo omissos perante o caos na saúde e as milhares de mortes.

“Quero parabenizar a todos os artistas que usam seu espaço de maneira consciente. A todos cantores que andam na contramão disso tudo, perdendo campanhas publicitárias, perdendo dinheiro”, começou Felipe.

Veja também:
Vídeo: Leonardo revela que Zé Felipe desistiu da escola aos 14 anos

“Agora, quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara“, disse Felipe Neto.

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que se cala com o assassinato da população, é conivente“.

“Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?“, questionou o youtuber.

Confira um trecho no vídeo abaixo:

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Zé Felipe veste a carapuça

Nesta quarta-feira (28), Zé Felipe apareceu nos Stories de sua conta no Instagram para rebater a fala do youtuber.

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*t* que te pariu“, iniciou ele.

“Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você“, disse o filho de Leonardo, visivelmente irritado.

Confira:

Virgínia Fonseca estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe

Compartilhar