Foto: Reprodução/YouTube Gusttavo Lima e Leonardo

Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Leonardo fez jus ao estereótipo de bêbado que carrega ao longo de sua carreira, se empolgou durante a live ‘Cachaça Cabaré 2’ e acabou cometendo algumas gafes ao vivo! 

O cantor sertanejo dividiu o ‘palco’ por 5 horas e 40 minutos com Gusttavo Lima. Entre muitas canções e conversas entre os artistas e com os internautas que acompanhavam o show, Leonardo chamou a atenção ao expor detalhes de sua intimidade sexual. 

Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de porr* saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, disse o cantor, se referindo à esposa Poliana Rocha, com quem divide a vida há 24 anos.

Outra gafe cometida por Leonardo foi ter esquecido o nome da própria nora, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida da netinha do cantor.

Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher“, começou o sertanejo. Ele, então, se virou para Gusttavo Lima e perguntou: Qual é o nome dela mesmo?“.

O parceiro responde “Virgínia” e Leonardo, então, pede desculpas por ter se esquecido:Desculpa aí, Virgínia, é que a gente tem um problema de memória, afirma ele, visivelmente alterado.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Confira o momento da transmissão ao vivo em que Leonardo esquece o nome da esposa do filho:

Live de Leonardo e Gusttavo Lima é sucesso de audiência

De acordo com dados do YouTube, somando as visualizações dos canais de Leonardo e Gusttavo Lima, os artistas alcançaram mais de 10 milhões de telespectadores, e cerca de 514 mil curtidas. Os números expressivos representam a audiência da ‘maior live do ano’ até o momento.

Mesmo assim, a live de sábado (3) não bateu a audiência conquistada por Leonardo e Eduardo Costa em 2020. Mas o show atingiu mais de 1 milhão de usuários simultâneos no YouTube na primeira hora – com pico de 1,5 milhões de usuários online.

Assista à live ‘Cachaça Cabaré 2’ completa:

Eduardo Costa diz que falou menos besteira em live do que nos shows do Cabaré

Compartilhar