Fotos: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Andressa Suita e filhos passeiam de helicóptero com Gusttavo Lima

Mais um motivo para amigos e fãs acreditarem que a reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita é mesmo real! Nesta terça-feira (27), a modelo compartilhou, no Instagram, uma sequência de vídeos da família toda reunida em um passeio de helicóptero.

Andressa aparece ao lado de Gusttavo e os dois filhos do casalGabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Ela brincou com a situação e citou o medo que tem de voar“Enquanto a mãe tem medo, eles amam”, disse, mostrando os meninos se divertindo.

Veja também:
Com divórcio assinado, Gusttavo Lima e Andressa Suita preferem 'não rotular' a relação

Os pequenos correm em direção à aeronave, demonstrando estarem bastante empolgados pelo voo – além de acostumados. A internet quase morreu de tanta fofura com os vídeos publicados por Andressa.

A ex-mulher de Gusttavo Lima ainda ainda exibiu parte da fazenda luxuosa do cantor, em Goiás. Desde que anunciaram a separação, eles foram vistos juntos em alguns momentos na casa do cantor em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Assista:

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos?

Em entrevista recente à imprensa, Andressa Suita disse o mesmo que Gusttavo tem dito desde que eles começaram a ser vistos juntos. Eles não querem ‘rotular’ a relação.

Veja também:
Gusttavo Lima abandona live sem se despedir e é amplamente criticado

Segundo ela, o divórcio foi importante para mostrá-la que não é saudável depositar a felicidade em outra pessoa, a não ser nela mesma.

“Eu colocava a dependência da minha felicidade no meu marido, Gusttavo”, disse Andressa.

“Esse tempo foi importante pra eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que sou dona de mim”. Segundo a mãe dos dois filhos do sertanejo, ela até agradeceu o ex-marido pelo fim do casamento, pois acabou desencadeando essa tomada de consciência por parte dela.

Após 5 anos de casados, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020, causando comoção no meio sertanejo entre artistas, amigos e fãs do casal – que se negavam a acreditar que o casamento deles tinha chegado ao fim.

Veja fotos dos filhos de Andressa e Gusttavo, postadas pela modelo nas redes sociais:

Veja também:
Vizinhos enxergam 'mensagem subliminar' no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima
Compartilhar