Fotos: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Vizinhos enxergam ‘mensagem subliminar’ no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima

Para quem ainda duvida da reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, a rede de internet sem fio (Wi-Fi) da mansão do sertanejo em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, mostra que eles realmente voltaram.

Pelo menos é isso que os vizinhos da região estão interpretando! Segundo a colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, baste se aproximar do imóvel de luxo que a rede  ‘Gusttavo&Andressa’ aparece no smartphone.

Será que a história realmente faz sentido ou será que eles estão vendo chifre em cabeça de cavalo? Vale citar que a gente não sabe dizer se o nome da rede foi alterado recentemente ou se já estava assim há muito tempo…

Veja também:
Ferrari avaliada em R$ 2 milhões faz parte da 'decoração' da sala de Gusttavo Lima

O vai-e-vem de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Depois de cinco anos e dois filhos juntos, Gusttavo Lima e Andressa Suita se divorciaram em outubro de 2020 – de papel passado e tudo!

Andressa mudou da famosa mansão em Goiás e muitas polêmicas surgiram ao redor dessa história. A maior delas dizia que o término aconteceu após traições por parte do artista. 

Contudo, em 2021, Gusttavo e a modelo foram vistos várias vezes juntos, inclusive passando o fim de semana na referida casa de Angra. Em uma das ocasiões, fãs flagraram ele chama a ex-esposa de “amor”. 

No aniversário dela, o cantor mandou mensagem desejando coisas boas e eles chegaram a afirmar que não queriam rotular o que estavam vivendo.

Após uma dessas viagens para Angra, ao ser questionado pelo colunista Leo Dias, em janeiro de 2021, sobre a volta do casal, Gusttavo afirmou: “Ela está aqui do meu lado. Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo“. 

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar, disse o cantor, que foi enfático: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus“. 

O anúncio do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita decepcionou admiradores do casal. Por isso, até hoje fãs e amigos torcem e esperam que a reconciliação dos pais de Gabriel e Samuel seja mesmo real. 

Veja uma foto da mansão de Gusttavo Lima e Angra dos Reis:

Foto: Divulgação

Com divórcio assinado, Gusttavo Lima e Andressa Suita preferem ‘não rotular’ a relação

Compartilhar