Fotos: Reprodução/Instagram vitão

Com apenas 5 anos de idade, cover mirim de Vitão faz sucesso na web

Gabriel Oliveira, um menino de 5 anos se encantou com o cantor Vitão e, desde o início da pandemia, vem conquistando seguidores nas redes sociais ao performar os clipes do músico com caracterizações bem similares.

A irmã, Gabriela, conta que a ideia de cover mirim partiu do próprio Gabriel ao ver que tinha o cabelo parecido com o de Vitão.

“Ele é uma criança bem desenvolta e gosta de produzir os vídeos e se comunicar com os seguidores que o acompanham! Nós da família não conhecíamos o Vitão, até que o Gabriel começou a colocar as músicas para tocar no YouTube e ele mesmo falou: ‘esse menino aí parece comigo! Olha o cabelo dele, é grande, igual o meu‘.”

Veja também:
Vitão canta 'Olhos Coloridos', de Sandra de Sá, em versão acústica

De imediato os familiares viram a semelhança e apoiaram Gabriel, já que o garoto sempre foi chamado de menina por ter cabelo comprido, por crianças e às vezes até mesmo por adultos. A identificação com Vitão foi libertadora.

Vitão logo soube dos vídeos e fotos de Gabriel e fez questão de comentar e incentivar as produções do fã mirim nas redes. O único encontro aconteceu em um dos últimos shows do cantor antes da pandemia.

“Ao entrar no camarim, Gabriel ficou extasiado, falando que não acreditava que era o Vitão mesmo, ele ria de nervoso e agarrava o pescoço dele pra abraçar. Mas depois que o Vitão começou a brincar, ele ficou mais tranquilo e aí parecia que eles se conheciam a anos!“, conta a irmã.

Confira um registro do encontro de Gabriel com seu ídolo, Vitão:

Foto: Reprodução

O cantor interage constantemente com Gabriel e já trocam até mensagens se chamando de irmãos. A relação já rendeu brincadeira de outros famosos como o ator e cantor Micael Borges, que sugeriu que Vitão lançasse um CD para o público infantil. Veja:

Foto: Reprodução/Instaram

Confira um dos vídeos de Gabriel como Vitão:

Gabriel não é a única criança a se caracterizar de ‘Vitão’ e gravar vídeos cantando músicas dele. Uma menina de 7 anos, ‘Vitinha’, é outra mini fã que diz ter muito orgulho de se parecer com o artista. Confira:

Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Compartilhar