Foto: reprodução / Twitter vitao meu casal video

Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

O cantor Vitão foi constrangido por três homens que se passaram por fãs dele em Fortaleza, no Ceará. Os rapazes fingiram tirar uma foto com o artista até que se despediram dele gritando “meu casal”.

A frase faz menção a um suposto comentário de Vitão em uma foto antiga de sua atual namorada, Luísa Sonza, com o ex dela, o humorista Whindersson Nunes. Vale destacar que esse comentário, embora tenha viralizado, é falso.

Veja também:
Vitão nega 'talaricagem' com Luísa Sonza, aponta machismo e diz: print 'meu casal' é fake

Apenas no Twitter, a filmagem teve mais de 1,4 milhão de visualizações. Fãs de Vitão chegaram a criar uma campanha chamada “#VitãoMereceRespeito”, pedindo para que situações como essa não aconteçam.

Assista ao vídeo a seguir.

Vitão ainda não se manifestou sobre o assunto, mas Whindersson Nunes saiu em defesa do cantor. O comediante destacou que nenhuma pessoa merece ser constrangida por desconhecidos na rua.

Veja também:
Vitão desabafa sobre tristeza ao ler ofensas na web em entrevista a Zeca Camargo: 'atinge'

“Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar”, afirmou Whindersson, inicialmente, em publicação no Twitter.

O humorista completou que a atitude dos três homens foi hipócrita, por terem se aproximado do cantor para debochar dele em meio à pandemia do novo coronavírus, sem máscaras e sem distanciamento social. “Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, disse.

Veja também:
Vitão é alvo de piadas por dicção em vídeo cantando com Luísa Sonza no MTV Miaw

Anteriormente, em entrevista ao site ‘Hugo Gloss’, Vitão reforçou que o print onde aparece fazendo o comentário “meu casal” em uma foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes não é real. Ele afirma que não conhecia a cantora e o humorista na data apontada na captura de tela.

“É fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. E outra, olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né, gente? Nada a ver”, afirmou.

Veja também:
Vitão nega 'talaricagem' com Luísa Sonza, aponta machismo e diz: print 'meu casal' é fake