Fotos: reprodução / Instagram luisa sonza vitao

Vitão nega ‘talaricagem’ com Luísa Sonza, aponta machismo e diz: print ‘meu casal’ é fake

A revelação do namoro de Luísa Sonza e Vitão foi bastante comentada nas redes sociais nas últimas semanas. Internautas criticaram o casal após rumores de que a cantora traiu seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o novo parceiro.

Luísa já negou, em outras oportunidades, que tenha traído Whindersson, de quem ela anunciou estar se divorciando no fim de abril deste ano. Agora, foi a vez de Vitão, que reforçou não ter sido pivô de infidelidade por parte da cantora.

Veja também:
Após clipe polêmico, Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage

Em entrevista ao site ‘Hugo Gloss’, o artista disse que as críticas relacionadas a esse tema são fruto de pensamento machista. “Quando a gente anunciou que estava junto, vi muita gente mandando nas directs e em comentários a mesma frase: ‘devolve a mulher do Whindersson’. Como se fosse algo tipo: ‘toma aí seu objeto, Whindersson’. A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico”, disse, inicialmente.

Vitão também negou o rótulo de “talarico” e destacou que Luísa Sonza estava solteira quando os dois começaram a se relacionar. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento e idiota”, afirmou.

Veja também:
Luísa Sonza se manifesta sobre críticas após assumir namoro com Vitão: 'sempre fui atacada'

O cantor revelou que as críticas relacionadas ao namoro entre os dois já eram previstas, por isso, ambos decidiram manter segredo nos momentos iniciais. Porém, nem eles esperavam que a repercussão seria tão negativa.

“Ela já havia passado muito por isso, na vida toda, sido escorraçada na internet. Então nos primeiros tempos, a gente preferiu se resguardar. Foi muito bom, mas a gente cansou de se esconder, de não poder ir pros lugares juntos. A gente não imaginou que ia ser uma avalanche de ódio tão grande… sabíamos que teria algum tipo de hate, porque isso já vem desde o clipe (‘Flores’), mas não imaginávamos que ia ser tão grande assim”, disse.

Em outro momento, Vitão contou que é falsa a imagem de uma captura de tela que circula nas redes sociais onde ele teria comentado “meu casal” em uma foto de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Ele afirma que não conhecia nem a cantora, nem o humorista na data apontada no print.

“É fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. E outra, olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né, gente? Nada a ver”, comentou.

Veja também:
Pai defende Luísa Sonza de críticas e diz que ela não usou Whindersson de 'escada'