Fotos: reprodução / Instagram luisa sonza vitao

Após clipe polêmico, Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage

Os cantores Luísa Sonza e Vitão assumiram que estão namorando em publicações nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (10). O relacionamento foi bastante comentado e até o ex-marido da artista, o humorista e também músico Whindersson Nunes, falou sobre o assunto.

Em imagens divulgadas em suas redes, Luísa Sonza e Vitão aparecem trocando beijos e carícias. As postagens trazem apenas as fotos, sem legendas. Porém, no Twitter, a cantora complementou em outro post: “Gostou, tá gostado, não gostou, pode surtar”.

Veja também:
Whindersson Nunes lança músicas em estilo gospel e diz: 'quem quiser gostar, gosta'

A repercussão foi tão grande que os nomes de Luísa Sonza e Vitão entraram nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter. Muitos internautas criticaram o casal por não assumirem antes que estavam juntos e apontaram suposto desrespeito com Whindersson Nunes, citando que ele teria sido traído pela cantora. Outros demonstraram apoio ao relacionamento e desejaram felicidades aos dois.

O próprio Whindersson reagiu, com aparente bom humor, à novidade. Em uma série de tweets, o humorista e cantor publicou um meme do Pernalonga, perguntou se tem sofrência no novo álbum do rapper Matuê – lançado na última quinta (10) – e parafraseou o jogador de futebol Neymar ao dizer “o pai tá on desde maio”, mês seguinte ao anúncio da separação de Luísa Sonza.

Veja também:
Luísa Sonza é rica? É de onde? Confira 5 curiosidades sobre a cantora

O comediante também divulgou uma foto onde aparece triste e pensativo ao observar uma publicação que ele próprio fez em dezembro, dizendo: “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk ia vender que só o carai kkkkkk foi mal galera”. E, claro, debochou: “Adoro vocês tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro”.

A polêmica do clipe de Luísa Sonza e Vitão

Foto: divulgação

Os nomes de Luísa Sonza e Vitão estão sendo muito comentados nas redes sociais desde o mês de junho, quando os dois cantores lançaram a parceria ‘Flores’. A música e seu respectivo clipe foram bastante criticados – o vídeo é um dos mais “descurtidos” da história do YouTube, com quase 5 milhões de votos de reprovação na plataforma.

Vários motivos podem explicar a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente de Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Em entrevista ao canal de YouTube ‘Foquinha’, Vitão declarou que o clipe de ‘Flores’ foi gravado quando Luísa Sonza ianda estava casada com Whindersson Nunes. Na mesma época, ao ‘Uol’, o cantor disse que os internautas “inventaram uma traição”, o que não teria ocorrido, e que a artista sofre muitas críticas desde sempre.

Ataques contra Luísa Sonza e Whindersson Nunes

luísa sonza

Foto: reprodução / Instagram

Logo após o lançamento de ‘Flores’, Luísa Sonza e até mesmo Whindersson Nunes foram alvos de ataques na internet. Os dois tiveram dados vazados e, no último mês de julho, o comediante trocou provocações com um deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), que o chamou de “corno” e sugeriu que a cantora o traiu com Vitão.

Em meio às provocações do deputado, Whindersson comentou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f*dem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.

Veja também:
Whindersson Nunes faz piada com referência a Luísa Sonza e Vitão em vídeo; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.