Foto: Caue Tarnowski/Divulgação

Tati Zaqui lança clipe para versão brasileira de ‘Dream Girl’, viral do TikTok; assista

A música ‘Dream Girl’, do cantor Ir Sais, da ilha Bonaire, tem feito bastante sucesso nas plataformas digitais, especialmente no TikTok. Por isso, o artista gravou um remix brasileiro com a funkeira Tati Zaqui, que chega ao streaming e também traz um videoclipe, publicado no canal do KondZilla no YouTube.

A filmagem foi produzida durante o período de isolamento social. Tati Zaqui gravou sua parte no Brasil, enquanto Ir Sais registrou no exterior.

Veja também:
Kelly Key lança clipe sexy para 'Montanha Russa' e estimula desafios no TikTok; assista

A nova versão une o papiamento – língua original de Ir Sais – com o português e busca conectar ambas as culturas. Assista ao clipe a seguir:

Em nota, o cantor de Bonaire, uma ilha próxima à Venezuela com cerca de 20 mil habitantes, afirmou: “Estou muito animado por poder trazer minha música e minha cultura para o Brasil. Poder conectar minha língua, o papiamento, com um país como o Brasil, sempre foi meu sonho. Nossas línguas têm as mesmas raízes. Quando assisti a Tati vibrando com minha música no TikTok, vi o quanto ela curtia a música e aqui estamos nós”.

Tati Zaqui, por sua vez, celebrou a parceria: “Particularmente, vivo um momento profissional muito feliz. Receber o convite de Ir Sais para a faixa foi um presente! Agora, o clipe. Realmente incrível! Mesmo à distância, que hoje nos separa fisicamente, conseguimos imprimir a mensagem de ‘Dream Girl’”.

No Brasil, ‘Dream Girl’ já atingiu certificação de ouro, o que chamou a atenção de Ir Sais. Desde junho, a canção está entre as 10 mais utilizadas no TikTok nacional.

Outro remix da música, em espanhol, com o porto-riquenho Rauw Alejandro, foi lançado antes da versão brasileira, em janeiro deste ano.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.