Foto: Rodolfo Magalhães / divulgação kelly key

Kelly Key lança clipe sexy para ‘Montanha Russa’ e estimula desafios no TikTok; assista

A cantora Kelly Key divulgou, na sexta-feira (24), um novo videoclipe para a música ‘Montanha Russa’. A faixa integra o recente álbum da artista, ‘Do Jeito Delas’, que marca sua volta ao mercado musical.

O clipe de ‘Montanha Russa’ foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de Fê Moraes, e buscou trazer um clima mais urbano, com foco na dança. O vídeo, inclusive, tem a ideia de trazer alguns trechos que possam ser reproduzidos em desafios no aplicativo TikTok.

Assista:

Veja também:
Kelly Key revela que se tornou milionária antes dos 20 anos e que música é hobby

“Tô muito feliz com o resultado do videoclipe. Eu me cerquei de pessoas que acreditam no meu trabalho e que têm uma competência absurda na área, foi um desafio e ficou lindo! Quero ver os meus fãs fazendo a coreografia nos desafios do TikTok”, disse Kelly Key, em nota.

A coreografia do vídeo ficou sob responsabilidade de Bella Fernandes. A composição da música é assinada por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, todos do trio Dogz.

Ainda em comunicado, Kelly Key comemora o lançamento do álbum ‘Do Jeito Delas’, que traz convidadas como Preta Gil, Pocah, Luísa Sonza, MC Rebecca e outras. “Estou muito feliz em poder lançar este álbum completo, repleto de sucessos que conquistei nesses 20 anos de carreira e com as participações de mulheres que eu admiro tanto e representam a força feminina em nossa música”, declarou.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar