Foto: reprodução / YouTube maroon 5 nobodys love

Adam Levine fuma maconha e Maroon 5 pauta descriminalização em clipe de ‘Nobody’s Love’

O Maroon 5 divulgou, na sexta-feira (24), sua nova música ‘Nobody’s Love’. O single chega por meio da 222 Records/Interscope e ganhou um videoclipe.

Clique aqui para ouvir ou baixar ‘Nobody’s Love’. Assista ao clipe com a música a seguir:

O videoclipe foi filmado pelo diretor David Dobkin, colaborador de longa data da banda em muitos de seus clipes, como ‘Sugar’, ‘Girls Like You’ e ‘Memories’. A produção foi feita utilizando apenas um iPhone, tendo apenas Dobkin e o vocalista Adam Levine presentes.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Durante o vídeo, Adam Levine aparece fumando um cigarro de maconha ao cantar os versos da canção. O Maroon 5 pede pelo “fim da guerra às drogas”, defendendo a descriminalização, e confirmou que fará uma doação à ACLU Los Angeles (American Civil Liberties Union – União Americana pelas Liberdades Civis).

Um texto da organização, presente no videoclipe, diz: “O reforço agressivo das leis contra posse de maconha insere, sem necessidade, centenas de pessoas no sistema de justiça criminal, e desperdiça bilhões de dólares de dinheiro público. Além disso, o policiamento dessas leis é feito com enorme preconceito racial. Embora seja uma prioridade para departamentos de polícia ao redor do país, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o consumo e a disponibilidade da substância e desviou recursos que poderiam ter sido investidos nas nossas comunidades”.

O Maroon 5 é uma das bandas pop de maior sucesso das últimas décadas. Além de ter sido reconhecida com três prêmios Grammy, estima-se que a banda tenha vendido mais de 70 milhões de discos em todo o mundo.

Antes de ‘Nobody’s Love’, o single mais recente do Maroon 5 foi ‘Memories’, que ultrapassou 800 milhões de streams no Spotify e acumulou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Em março, a banda passou pelo Brasil em turnê com shows em São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

Veja também:
'Quintal da Ludmilla', ironiza Sikêra Jr. após apreensão de 50 mil pés de maconha

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar