Fotos: reprodução / Instagram maiara e maraisa biquini

Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

As irmãs Maiara e Maraisa divulgaram, por meio do Instagram, algumas fotos de biquíni enquanto curtiam um dia de sol. Em uma das postagens, as artistas promoviam a conta que elas haviam criado em outra rede social, o TikTok.

“Irmã olha lá! ‘O quê?’. A gente passando vergonha no TikTok. Genteeee corre lá pro nosso Tik Tok que tem muitos vídeos engraçados e essa semana vai ter muito mais. É só procurar por #maiaraemaraisaoficial”, diz a publicação, no perfil da dupla, com três fotos das cantoras em roupa de banho.

Outro post feito por Maraisa, em sua conta particular no Instagram, traz a cantora com uma cerveja em mãos. “Hora de relaxar! Refrescanteeee”, diz a legenda.

Na página de Maiara e Maraisa no TikTok, a dupla publicou alguns vídeos divertidos. Em um deles, as cantoras fazem o “desafio do ovo”, que testa os reflexos dos participantes. Maraisa acabou perdendo e Maiara concluiu a brincadeira quebrando o ovo na cabeça da irmã.

Veja:

As publicações trazem um pouco de leveza para Maiara e Maraisa, já que ambas se envolveram em polêmicas nas últimas semanas.

Recentemente, Maiara terminou o namoro com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e surpreendeu ao divulgar, no mesmo período, um vídeo em que aparece de lingerie. A postagem foi apagada e a assessoria de imprensa da cantora afirma que ela publicou a filmagem por engano.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

Em meio à repercussão da notícia sobre o término do namoro, a artista desabafou e chegou a chorar em uma transmissão ao vivo onde pedia o fim dos ataques virtuais. “Não entendo por que as pessoas vão pra internet pra atacar pedra nas outras. Hoje, o maior sofrimento da minha vida foram os ataques que sofri na internet. […] Principalmente os ataques das próprias mulheres que eu esperava que iriam me apoiar nessa hora”, disse.

Veja também:
Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

Maraisa, por sau vez, tem um problema mais sério para resolver. A Justiça do Distrito Federal determinou que um cachê da cantora em uma live fosse retido para pagar uma dívida que ela teria com seu ex-cunhado, Elias Fernandes, relacionada a um suposto empréstimo de R$ 1 milhão para comprar uma fazenda.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado
Compartilhar