Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando zor

Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

Os sertanejos Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, que trabalha com Sorocaba, terminaram o namoro mais uma vez. A informação foi antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia‘, e confirmada pela assessoria da cantora.

De acordo com Fábia Oliveira, o motivo para o rompimento teria sido causado após Fernando Zor curtir uma foto de uma mulher de biquíni na rede social Instagram. Diversos fãs apontaram que a imagem “apreciada” publicamente pelo cantor teria sido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann.

A situação fez com que Rafa Kalimann divulgasse um comunicado negando ser pivô do fim do relacionamento. A influencer afirmou que é amiga dos dois e que Maiara disse a ela que essa não foi a razão para o término.

Ainda segundo a publicação do jornal ‘O Dia’, Maiara e Fernando estavam em um resort quando acabaram o namoro. A cantora deixou o local turístico e voltou para sua fazenda.

Veja também:
Maiara se explica após apagar fotos com Fernando das redes e rumores de término

Não é a primeira vez que o namoro, iniciado nos últimos meses de 2018, passa por uma crise. O casal já rompeu em outras duas ocasiões, voltando pouco tempo depois.

Maiara publica vídeo de lingerie e apaga

No fim da última semana, Maiara publicou, nos Stories do Instagram, uma filmagem sensual em que usa uma lingerie vermelha. A postagem foi removida pouco tempo depois, porém, internautas salvaram o conteúdo.

Em nota enviada ao site da revista ‘Marie Claire’, a assessoria de Maiara confirmou que a cantora realmente aparece no vídeo, mas que a publicação foi feita acidentalmente, por isso a removeu. A nota afirma que a artista pretendia tirar uma foto, mas não notou que estava em seu perfil no Instagram.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado

Idas e vindas de Maiara e Fernando Zor

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão juntos há pouco mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.

Jornalistas especializados em cobertura de celebridades apontam que o casal se desentendeu, por diversas vezes, devido aos ciúmes. Seria esse, inclusive, o motivo do rompimento no Réviellon. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, apurou que Fernando teria se incomodado com o fato de Maiara e Maraisa terem saído para confraternizar com outra dupla, Henrique e Juliano, após um show. A história não foi confirmada pelo casal.

Desde o início do namoro, os dois deixam claro que um tem a senha do celular do outro. Em setembro de 2019, por exemplo, Fernando contou que pegou Maiara no flagra tentando desbloquear o smartphone dele, com o intuito de vasculhar seus arquivos e conversas pessoais.

Veja também:
Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela