Foto: reprodução / Gshow Simone-e-Simaria-e-Maiara-e-Maraisa

Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela

Uma live musical reunindo duas das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, não deve acontecer. Ao menos foi o que disse Simone, em um bate-papo com fãs no Instagram.

As ‘coleguinhas’ estavam promovendo uma transmissão ao vivo pela rede social para conversar com fãs e responder perguntas encaminhadas por eles. Em dado momento, uma admiradora pediu que a dupla fizesse um show online com Maiara e Maraisa.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Simone foi bastante sincera ao dizer que as vozes de ‘Medo Bobo’ não querem fazer a apresentação em parceria. “A amiga falou para gente fazer uma live com Maiara & Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui”, disse.

Em seguida, Simaria até tentou repreender a irmã pelo momento “sincero demais”, dizendo: “ó a boca”. Mesmo assim, Simone continuou: “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui. Não tem tempo ruim. Nós somos ‘migas’ de todo mundo”.

Veja:

Maiara e Maraisa, que já fizeram uma live da ‘Festa das Patroas’ com Marília Mendonça, não se pronunciaram sobre os comentários de Simone e Simaria até o momento. Vale lembrar que as duas duplas já se desentenderam em 2019 devido a uma situação envolvendo a Festa do Peão de Barretos.

Em abril daquele ano, Simone e Simaria foram eleitas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 – esse título pertenceu, por dois anos consecutivos, ao cantor Gusttavo Lima, que ainda utiliza o título ‘Embaixador’ e até lançou um DVD recente chamado ‘O Embaixador in Cariri’. Apesar dos fãs terem celebrado, Maraisa publicou comentários no Twitter alfinetando a novidade.

Em tom de deboche, referindo-se a Gusttavo Lima, Maraisa publicou: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. Em resposta a uma seguidora, ela completou que não aceitaria o título de “Emabaixadora” da festa. “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

A confusão repercutiu bastante, porém, Maraisa logo apagou as mensagens e se desculpou com Simone e Simaria. Na época, em entrevista a uma rádio, Simone explicou o conflito.

“Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente”, declarou Simone, na ocasião.

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.