Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando zor

Maiara se explica após apagar fotos com Fernando das redes e rumores de término

Rumores de que o casal de cantores Maiara e Fernando Zor teria rompido voltaram a circular no último fim de semana. Até a noite do último domingo (31), os dois não estavam se seguindo mais na rede social Instagram e a artista chegou a apagar todas as fotos postadas com o namorado na rede social.

Outro fato que deixou os fãs intrigados foi a ausência de Fernando na festa de aniversário da mãe de Maiara, na última sexta-feira (29). Dessa forma, os boatos sobre um suposto término seguiram ainda mais fortes.

Apesar disso, Maiara e Fernando Zor não romperam de fato, segundo a própria cantora. Em uma live promovida também pelo Instagram, a artista disse que teve um desentendimento com o parceiro, mas que tudo já está resolvido.

Veja também:
Maiara pede que fãs de Fernando Zor não deem roupa íntima para ele

“Não me separei não, gente. Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando, tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona”, disse Maiara.

Veja também:
Abba: você conhece o verdadeiro significado da música 'Fernando'?

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão juntos há pouco mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.

Jornalistas especializados em cobertura de celebridades apontam que o casal se desentendeu, por diversas vezes, devido aos ciúmes. Seria esse, inclusive, o motivo do rompimento no Réviellon. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, apurou que Fernando teria se incomodado com o fato de Maiara e Maraisa terem saído para confraternizar com outra dupla, Henrique e Juliano, após um show. A história não foi confirmada pelo casal.

Desde o início do namoro, os dois deixam claro que um tem a senha do celular do outro. Em setembro de 2019, por exemplo, Fernando contou que pegou Maiara no flagra tentando desbloquear o smartphone dele, com o intuito de vasculhar seus arquivos e conversas pessoais.

No fim do último mês de março, Fernando foi criticado após vídeos, publicados em seu perfil no Instagram, em que critica a roupa usada por Maiara para fazer uma caminhada. “Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”, disse ele, na ocasião. Após ela argumentar que o traje era usado dentro do condomínio, o cantor rebateu: “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ danada andando aqui nesse condomínio, e vem sair com esse shortinho?”.

Veja também:
Festa das Patroas: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa farão live juntas