Fotos: reprodução / Instagram festa das patroas marilia mendonca maiara e maraisa

Festa das Patroas: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa farão live juntas

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa vão retomar o projeto Festa das Patroas para uma live especial. A apresentação acontece no dia 14 de junho, de acordo com o jornalista Leo Dias, do ‘Uol’.

O trio resolveu marcar a transmissão com show ao vivo pela internet após pedidos dos fãs. Tanto Marília quanto a dupla já realizaram lives separadas, porém, agora, vão juntar forças para uma live nos moldes do projeto que já fez vários shows pelo Brasil.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Na live da Festa das Patroas, um detalhe será diferente dos shows. A transmissão terá as três cantoras o tempo todo – diferentemente das apresentações no palco, em que elas, geralmente, se alternam nos momentos de destaque.

O projeto Festa das Patroas foi idealizado, em 2017, pelo escritório Workshow, que cuida da carreira das artistas envolvidas. A união aconteceu de forma quase que concomitante à explosão das carreiras de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, que emplacaram seus primeiros hits entre 2015 e 2016.

Veja também:
Quais foram as lives mais assistidas no Brasil pelo YouTube até agora

Marília Mendonça realizou, no último dia 9 de maio, sua segunda live com show em seu canal no YouTube. A primeira apresentação é detentora de recordes na plataforma: foi a transmissão mais assistida até o momento, com 54 milhões de visualizações acumuladas desde a data de sua exibição ao vivo, além de ter batido a marca mais alta de acessos simultâneos na plataforma, com 3,2 milhões de pessoas assistindo ao vivo e ao mesmo tempo.

Já Maiara e Maraisa promoveram a primeira live delas, no YouTube, no último dia 24 de abril. A segunda transmissão está marcada para este sábado (23), a partir das 20h. Vale lembrar que tanto a dupla quanto Marília participaram do evento online promovido pela Workshow, em 18 de abril.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.