Fotos: reprodução / Instagram

Manu Gavassi elogia Anitta mesmo após suposta treta e campanha para tirá-la do ‘BBB’

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no ‘Big Brother Brasil 20’, faturando um prêmio de R$ 50 mil, e fez muitos fãs ao longo da trajetória no programa. Neste grupo de admiradores, certamente, não está Anitta.

Ao manifestar torcida para Felipe Prior em um paredão contra Manu, Anitta chegou a dizer: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de m**da porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”. Depois, em outra berlinda, a funkeira chegou a prometer que faria uma live cantando músicas antigas de sua carreira caso Manu fosse eliminada do reality contra Babu Santana e Mari Gonzalez.

Veja também:
Por que Anitta quis tirar Manu Gavassi do 'BBB 20'? Saiba origem da treta

Apesar das polêmicas e até da história de uma suposta briga entre elas, Manu Gavassi preferiu exaltar qualidades de Anitta durante uma live feita pelo Instagram da Forbes Brasil. Sem ressentimentos.

A publicação exaltou o fato de Manu Gavassi ter quebrado o recorde de audiência de transmissões ao vivo da revista – que era, anteriormente, de Anitta. A ex-BBB, então, destacou o trabalho da colega funkeira e declarou que adoraria fazer uma live conjunta.

“Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta. Eu ia amar (uma live com Anitta). Acho ela uma gênia do marketing. Eu sei que muita coisa, tudo que ela construiu, foi mérito dela”, afirmou Manu, inicialmente.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Em seguida, a terceira colocada do ‘BBB 20’ rechaçou os comentários machistas direcionados a Anitta na ocasião de sua entrevista anterior à Forbes. “Acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”, disse.

O marketing de Manu Gavassi

Quem acompanhou Manu Gavassi pelas redes sociais durante sua participação no ‘BBB 20’, percebeu que a cantora também se empenhou em uma série de estratégias de marketing, alinhadas antes mesmo do confinamento. Uma das táticas mais curiosas utilizadas pela artista foi a divulgação de vídeos pré-gravados com monólogos em que ela parecia falar sobre situações que estavam, de fato, acontecendo na casa.

“Para organizar isso foi super difícil, eu fiz isso em três dias, porque eu não sabia direito quando eu seria confinada. Eu tive três dias pra roteirizar e organizar tudo. […] Coloquei um monte de post-it na parede da minha casa, sete dias da semana por 14 semanas, e fui escrevendo, vídeo 1, vídeo 2, vídeo psicólogo, fui escrevendo tudo isso na parede da minha sala”, afirmou.

Manu revelou que o planejamento foi todo feito por ela e que as pessoas de sua equipe foram devidamente orientadas antes de sua entrada à casa do ‘BBB 20’. “Fiz uma apostila com a ordem dos vídeos, primeiro a ordem de gravação para ficar mais fácil, eu organizei tudo, e depois a hora da postagem. Deixei as legendas para todas terem a minha cara, os possíveis horários, as possíveis substituições. Então, deixei uma apostila desta grossura, e enlouqueci todo mundo que trabalhava comigo pra eles postarem isso”, disse.

Assista, na íntegra, à entrevista de Manu Gavassi à Forbes:

Veja também:
Por que Anitta quis tirar Manu Gavassi do 'BBB 20'? Saiba origem da treta
Compartilhar