Fotos: reprodução / Instagram benjamin keough elvis presley

Neto de Elvis Presley, Benjamin Keough morre aos 27 anos; suspeita é de suicídio

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, foi encontrado morto, no último domingo (12), aos 27 anos. A informação foi confirmada pela família dele, que tinha trabalhos na música e como ator.

O site ‘TMZ’ apurou que a principal suspeita é de que Benjamin Keough teria cometido suicídio. A família ainda não se manifestou sobre essa possibilidade.

Veja também:
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos

Em comunicado à publicação, um representante de Lisa Marie Presley declarou que ela está “completamente triste, desolada e arrasada”. Porém, ela tenta se “manter forte para seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley (Keough, que é atriz)”.

A nota do representante conclui: “Lisa adorava aquele garoto. Era o amor da vida dela”.

Nascido em 21 de outubro de 1992, na Flórida, Estados Unidos, Benjamin Keough é o segundo filho de Lisa Marie Presley com seu primeiro marido, o músico Danny Keough. Ele trabalhou na música, chegando a assinar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, além de ter trabalhos como ator.

Apesar disso, Benjamin se mantinha longe dos holofotes e não costumava utilizar redes sociais. Por isso, não se sabe muito sobre a vida dele.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar