Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando zor

Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, voltaram a confirmar o término do namoro. Desta vez, os próprios falaram sobre o assunto – e a cantora chegou a pedir, aos prantos, durante uma transmissão em vídeo, que internautas parem de atacá-la pelo fim do relacionamento.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

Inicialmente, em uma publicação nas redes feita no sábado (18), Fernando Zor disse que Maiara e ele decidiram “juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si”. “Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, completou ele.

Muitos internautas se manifestaram de forma positiva, desejando o melhor para o agora ex-casal. Porém, alguns fizeram críticas aos dois, por diferentes razões, e esses comentários são destinados até mesmo a outras pessoas próximas de Maiara e Fernando.

Diante disso, já no domingo (19), Maiara fez uma transmissão ao vivo para desabafar sobre os comentários negativos. “Consegui atingir meu sucesso, mas a rede social dá ouvido pra idiota, as pessoas não têm responsabilidade afetiva. Não entendo por que as pessoas vão pra internet pra atacar pedra nas outras. Hoje, o maior sofrimento da minha vida foram os ataques que sofri na internet”, disse.

Veja também:
Maiara e Fernando são vistos juntos e podem já ter voltado namoro

A cantora acabou por cair no choro e pediu desculpas por isso. “Só vim aqui porque quero realmente que parem os ataques pra mim, pras pessoas que eu gosto, pras mulheres do meu lado, eu quero que pare. Então quem gosta de mim, por favor, respeita. Para de inventar conversa, tô ficando muito chateada com isso. Se você não quiser me dar carinho, não precisa entrar no meu Instagram, não precisa me seguir. Se não for pra me trazer amor, não precisa vir”, afirmou.

Um dos pontos centrais do desabafo foi que, de acordo com a artista, a maior parte das críticas vêm de mulheres – que, na visão dela, deveriam estar se apoiando. “Fico muito triste de ver que nós mulheres que atacamos outras mulheres. É difícil pra mim. A coisa mais difícil pra mim agora estão sendo as críticas na internet, principalmente os ataques das próprias mulheres que eu esperava que iriam me apoiar nessa hora”, disse.

Maiara e Fernando Zor

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor ficaram juntos por mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.

Veja também:
Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela

Jornalistas especializados em cobertura de celebridades apontam que o casal se desentendeu, por diversas vezes, devido aos ciúmes. Seria esse, inclusive, o motivo do rompimento no Réviellon. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, apurou que Fernando teria se incomodado com o fato de Maiara e Maraisa terem saído para confraternizar com outra dupla, Henrique e Juliano, após um show. A história não foi confirmada pelo casal.

Já na última semana, circularam rumores de que os dois haviam terminado de novo. A própria assessoria de Maiara confirmou a informação. Porém, dias depois, os cantores foram vistos pescando juntos.

Desde o início do namoro, os dois deixam claro que um tem a senha do celular do outro. Em setembro de 2019, por exemplo, Fernando contou que pegou Maiara no flagra tentando desbloquear o smartphone dele, com o intuito de vasculhar seus arquivos e conversas pessoais.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista