Foto: reprodução / YouTube maiara fernando zor

Maiara e Fernando são vistos juntos e podem já ter voltado namoro

O namoro de Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, pode ter voltado em tempo recorde. Entre o último domingo (12) e segunda-feira (13), os dois cantores foram vistos pescando juntos.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

O casal não chegou a publicar nenhum registro junto nas redes sociais, porém, fãs acabaram se deparando com os dois em uma embarcação em uma área afastada de Goiânia, capital do estado de Goiás. Alguns chegaram a tirar fotos com os dois, que também apareceram em filmagens.

Veja um dos registros a seguir:

Em suas redes sociais, na sexta-feira (10), Fernando chegou a publicar um vídeo com Almira Pereira, a mãe de Maiara e Maraisa. “Até a minha sogra apoia o Bob”, diz ele, na legenda, em menção a uma música. A matriarca da família também fez uma postagem em sua página: “Você é muito lindo! Adoro você, meu genrinho, ser humano igual está para nascer”.

As imagens chamam atenção, já que, no último fim de semana, a assessoria de imprensa de Maiara confirmou o término do relacionamento. A informação havia sido publicada, inicialmente, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia‘.

De acordo com Fábia Oliveira, o motivo para o rompimento teria sido causado após Fernando Zor curtir uma foto de uma mulher de biquíni na rede social Instagram. Diversos fãs apontaram que a imagem “apreciada” publicamente pelo cantor teria sido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann.

A situação fez com que Rafa Kalimann divulgasse um comunicado negando ser pivô do fim do relacionamento. A influencer afirmou que é amiga dos dois e que Maiara disse a ela que essa não foi a razão para o término.

Ainda segundo a publicação do jornal ‘O Dia’, Maiara e Fernando estavam em um resort quando acabaram o namoro. A cantora deixou o local turístico e voltou para sua fazenda.

Maiara publica vídeo de lingerie e apaga

No fim da última semana, Maiara publicou, nos Stories do Instagram, uma filmagem sensual em que usa uma lingerie vermelha. A postagem foi removida pouco tempo depois, porém, internautas salvaram o conteúdo.

Em nota enviada ao site da revista ‘Marie Claire’, a assessoria de Maiara confirmou que a cantora realmente aparece no vídeo, mas que a publicação foi feita acidentalmente, por isso a removeu. A nota afirma que a artista pretendia tirar uma foto, mas não notou que estava em seu perfil no Instagram.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado

Idas e vindas de Maiara e Fernando Zor

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão juntos há pouco mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.

Jornalistas especializados em cobertura de celebridades apontam que o casal se desentendeu, por diversas vezes, devido aos ciúmes. Seria esse, inclusive, o motivo do rompimento no Réviellon. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, apurou que Fernando teria se incomodado com o fato de Maiara e Maraisa terem saído para confraternizar com outra dupla, Henrique e Juliano, após um show. A história não foi confirmada pelo casal.

Desde o início do namoro, os dois deixam claro que um tem a senha do celular do outro. Em setembro de 2019, por exemplo, Fernando contou que pegou Maiara no flagra tentando desbloquear o smartphone dele, com o intuito de vasculhar seus arquivos e conversas pessoais.

Veja também:
Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela