Foto: divulgação bon jovi 2020

Bon Jovi lança a acústica ‘American Reckoning’, nova música do próximo disco; ouça

O Bon Jovi lançou a nova música ‘American Reckoning’. A balada acústica fará parte do novo álbum da banda, 15° de sua discografia, intitulado ‘Bon Jovi: 2020’. O registro, que chegaria às prateleiras e plataformas de streaming em maio, teve sua liberação adiada devido à pandemia.

Composta por Jon Bon Jovi, ‘American Reckoning’ oferece uma reflexão profunda sobre os tempos atuais. “Fiquei emocionado em escrever ‘American Reckoning’ como testemunha da história. Acredito que o maior presente de um artista é a capacidade de usar sua voz para falar sobre questões que nos comovem”, disse Jon Bon Jovi.

Veja também:
Quais os artistas da música que mais ganharam dinheiro no último ano (e quanto ganharam)

Os lucros da canção serão revertidos para a Bryan Stevenson’s Equal Justice Initiative. Ouça:

O quinteto vem divulgando o novo disco, já em pré-venda, que vai trazer músicas que abrangem temas atuais, como o controle de armas, questões sobre os veteranos, política, família, entre outros assuntos. “O disco abrange vida, amor e perda“, afirma Jon Bon Jovi.

Dois singles já foram divulgados: ‘Limitless’ e ‘Unbroken’. Esta última integra a trilha sonora do documentário da Netflix ‘To Be Of Service’. É uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

Veja também:
A morte de Janis Joplin: do local da tragédia às polêmicas sobre a causa

Ouça ‘Limitless’ e ‘Unbroken’, com seus devidos videoclipes, nos players a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar