Foto: divulgação katy perry smile 2

Katy Perry lança a música ‘Smile’, que dá o título de seu próximo álbum; ouça

Katy Perry acaba de apresentar a música ‘Smile’, novo single de seu próximo álbum, de mesmo título, com lançamento previsto para agosto. A nova faixa tem elementos que nos lembram da era ‘Teenage Dream’, disco lançado pela artista em 2010.

Ouça ‘Smile’ a seguir:

O lançamento da música foi acompanhado das divulgações de informações inéditas sobre o novo álbum de Katy Perry, também intitulado ‘Smile’. A cantora também aproveitou a ocasião para apresentar aos fãs a capa do disco.

A imagem, que traz Katy usando um nariz de palhaço, foi compartilhada pela cantora por meio de seu perfil nas redes sociais. Veja:

Em maio, Katy Perry lançou ‘Daisies’, primeiro single do novo projeto. O clipe oficial, apresentado junto com a canção, mostra a artista em um ambiente intimista.

Veja também:
Katy Perry aparece grávida em riacho no clipe da nova música 'Daisies'; assista

Produzido em isolamento, o vídeo teve suas imagens captadas pela filmmaker Liza Voloshin, seguindo as orientações de distanciamento social para garantir a segurança dos envolvidos. Assista:

Em março, Katy Perry causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez no clipe de ‘Never Worn White’. A música é uma balada composta ao piano em colaboração com Johan Carlsson, John Ryan e Jacob Kasher Hindlin e foi produzida por Carlsson.

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: 'constrangida'

Na letra, a artista fala sobre amor e casamento. No vídeo, ela aparece vestida de branco, cercada de flores, em um cenário onde predominam tons pasteis. Assista:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar