Fotos: reprodução / YouTube perlla

Supostos nudes de Perlla vazam nas redes sociais e cantora se explica

A cantora Perlla se tornou assunto nas redes sociais após a divulgação de supostas fotos íntimas atribuídas a ela. As imagens teriam relação com as transmissões ao vivo que ela realiza em um aplicativo da China, chamado Bigo Live.

A artista tem mais de 250 mil seguidores no Bigo Live e possui uma agência, chamada Perlla Agency, para contratação de outros influenciadores para a plataforma. Ela tem feito transmissões ao vivo regularmente para o aplicativo, mas os vídeos que chegaram a público até então não a mostravam nua.

Assista, a seguir, a um dos vídeos de Perlla no Bigo Live, sem conteúdo relacionado a nudez:

Em entrevista ao site do jornal ‘Extra’, Perlla reconheceu que as imagens são de vídeos dela no Bigo Live, mas que não são nudes e, sim, “ângulos e partes” aproveitados pelas pessoas. De acordo com a cantora, os recortes em que podem ter aparecido algo de suas partes íntimas não seriam intencionais.

Veja também:
Biel e Jojo Todynho apalpam JP Gadêlha em 'A Fazenda' e internautas debatem assédio

“Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios”, afirmou.

A artista contou que perdeu “boa parte da sensibilidade” dos seios, por ter próteses de silicone. “Por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live”, disse.

Ela reforçou que não vende nenhum tipo de foto ou vídeo íntimo e que preserva a imagem das filhas. “Como é que eu vou para um aplicativo agora para poder me sujeitar a determinadas coisas? Sou mãe de duas crianças e preservo muito a imagens das minhas filhas”, afirmou.

Veja também:
Anitta publica fotos de ensaio sem roupas e Miley Cyrus deixa comentário

Recentemente, o ex-marido de Perlla, Cassio Castilhol, afirmou que a cantora “vendia nudes” para um aplicativo, o que teria causado o fim do casamento. “Peguei o iPad dela e descobri que estava negociando com um cara. Dizia: ‘Tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'”, declarou Castilhol, em entrevista ao youtuber Bruno de Simone.

Na ocasião, Perlla negou as acusações, dizendo que trabalha “como influenciadora e no aplicativo”, que nunca iria se expor na internet e que suas “filhas estão sofrendo”. Ela chegou a alegar, inclusive, que Cassio a ameaçou de morte após comprar “uma arma ilegal, de terceiros, sem ter liberação”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar