Fotos: reprodução / Twitter biel jojo todynho jp gadelha

Biel e Jojo Todynho apalpam JP Gadêlha em ‘A Fazenda’ e internautas debatem assédio

A primeira polêmica do reality show ‘A Fazenda 12’, da Record TV, já está em debate nas redes sociais. Os cantores Biel e Jojo Todynho apalparam a região íntima do bombeiro JP Gadêlha e chamaram atenção de internautas, que debatem a possibilidade das situações configurarem assédio.

Ambos os casos aconteceram na última quarta-feira (9). A primeira ocasião envolveu Jojo Todynho, que brincou ao perguntar: “sua mandioca é boa?”. Em seguida, ela direciona a mão para as partes íntimas de JP Gadêlha, que reage com risadas.

Veja também:
Biel é acusado de calote por ex-empresário: 'disse que sofreu golpe da Anitta'

A câmera não identifica, de forma precisa, se a mão de Jojo Todynho encostou na região íntima de JP ou se ela encostou apenas na perna do bombeiro.

Veja a seguir:

Algumas horas depois, JP Gadêlha estava na casa da árvore com Biel e outros participantes. O cantor se levantou e encostou, rapidamente, nas partes íntimas do bombeiro, que não demonstrou reação.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assista:

Os casos provocaram debate nas redes. Internautas se dividiram ao comentar se as situações representam assédio ou não.

“Por que será que ninguém está falando sobre esse assédio do Biel?”, questionou uma internauta. “Cadê o respeito? Primeiro a Jojo, agora o Biel, isso é assédio”, disse outro. “Ela pegou mais embaixo, não foi assédio, mas o Biel sim fez isso e vocês não falam nada”, comentou uma terceira, isentando Jojo Todynho.

Houve quem considerasse que os casos não configurassem assédio. “Nenhum dos dois foi assédio e pronto”, afirmou uma internauta. “Não sou a favor de assédio, mas ela nem pegou nas partes íntimas do cara. O Biel é homem pegou e o cara levou na brincadeira”, disse outra. “Jojo passou a mão no cara e o povo já quer comparar isso com o assédio que os homens fazem com as mulheres”, destacou mais uma.

Veja também:
César Menotti zoa Globo e fala em 'A Fazenda' após corte da 'Dança dos Famosos'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.