Foto: reprodução / Instagram fernando pires so pra contrariar

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, é internado após bater a cabeça em queda

Fernando Pires, cantor do grupo Só Pra Contrariar, foi internado em um hospital particular de Uberlândia (MG) no último fim de semana.

O motivo para a hospitalização foi um acidente doméstico sofrido pelo artista. Ele, que é irmão de Alexandre Pires, teve uma queda em casa e bateu a parte de trás da cabeça.

Veja também:
Vanusa segue internada e filho faz desabafo: 'peço empatia e não julgamentos'

A assessoria de imprensa de Fernando Pires afirma, ainda, que o cantor passa bem e está em observação. Os médicos devem dar alta hospitalar para ele em breve.

Até o momento, não foi feita nenhuma publicação nas redes sociais de Fernando ou do Só Pra Contrariar sobre o assunto. A assessoria de imprensa do hospital onde o cantor está internado preferiu não se manifestar, para preservar a privacidade do artista.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

Um dos membros fundadores do Só Pra Contrariar, Fernando faz parte do grupo desde 1989. Inicialmente, era o baterista, mas assumiu a função de vocalista em 2002, após seu irmão, Alexandre, trilhar carreira solo.

Além do trabalho na música, Fernando e Alexandre Pires promovem há quase duas décadas o evento beneficente ‘Futebol Contra a Fome’, que costuma acontecer anualmente, logo após o Natal. A partida amistosa arrecada toneladas de alimentos ao reunir celebridades e atletas, que jogam no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar