tatau ara ketu

Morre a filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu

Em um anúncio que comoveu fãs e amigos, Tatau, conhecido por sua trajetória no grupo Ara Ketu, revelou o falecimento de sua filha, Thamilis Dórea.

No final do ano passado, a jovem de 34 anos havia compartilhado seu diagnóstico de Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, essencial para a imunidade do corpo.

Em uma publicação emocionante no Instagram, Thamilis abriu o coração sobre sua batalha contra a doença, expressando inicialmente sua dificuldade em aceitar a “nova condição”.

“Por que isso tinha que acontecer comigo?”, ela se questionou, encontrando força na e na determinação em lutar pela sua saúde. Além de seu talento como maquiadora e trancista, Thamilis deixa uma filha, Sophia, de 10 anos.

A notícia da perda gerou uma onda de solidariedade no mundo dos famosos, que fizeram questão de deixar suas mensagens de apoio a Tatau.

Xand Avião expressou seus sentimentos, desejando força à família: “Que Deus fortaleça você e toda família. Meus sentimentos”.

Beto Jamaica, com emoção, disse: “Meus sentimentos, irmão! Que Deus a receba de braços abertos e conforte seu coração”.

A cantora e apresentadora Larissa Luz enviou “todo amor e acolhimento para vocês”, enquanto o perfil do Ara Ketu se juntou ao coro de condolências: “Nossos sentimentos, Tatau”.

Em resposta ao mar de carinho recebido, Tatau expressou sua gratidão, enfatizando o quanto esse apoio tem sido vital neste momento de imenso pesar: “A dor é imensa, mas o amor e a força que vocês estão me enviando são fundamentais nesse momento tão difícil”.

Filho de Zé Neto sofre choque anafilático aos 7 anos de idade

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar