Fotos: Reprodução/Redes Sociais Adriane Galisteu - Xuxa

Após choro de Xuxa por Senna, Adriane Galisteu posta indireta enigmática

Em uma manhã repleta de controvérsias e especulações, Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda’, acendeu as redes sociais com um comentário enigmático em sua conta no ‘X’, antes conhecido como Twitter.

Ai que preguiça, sério…“, expressou Galisteu, acompanhado de um sugestivo emoji. Rapidamente, os internautas decifraram a mensagem como uma possível alfinetada em Xuxa Meneghel, gerando uma onda de teorias e apoio dos fãs na web.

Este episódio reacende uma antiga polêmica envolvendo o nome de Ayrton Senna, ícone da Fórmula 1, cujo trágico falecimento há quase 30 anos continua a provocar emoções e debates.

Recentemente, Xuxa rememorou sua última ligação feita para Senna, desencadeando reações mistas entre o público e, aparentemente, entre as celebridades.

Diante da sutileza da mensagem de Galisteu, fãs não hesitaram em interpretá-la como um recado direto para Xuxa, com comentários como: Você é diva, ela é uma recalcada! O Senna amava você! e “Deve ser essa história capenga da Xuxa Meneghel querendo ser viúva do Senna até hoje!”.

Por outro lado, Xuxa compartilhou detalhes emocionantes de sua última interação com Senna no documentário sobre Sullivan e Massadas, mencionando uma mensagem que recebeu do piloto por meio de uma revista, um sinal que ela planejava seguir no dia seguinte à fatídica corrida.

Veja também:
Está no ar a entrevista exclusiva de Gilson: 'nunca fui personal de Gracyanne'

Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente”, contou Xuxa durante entrevista para o documentário.

Confira a publicação de Adriane Galisteu, interpretada como indireta para Xuxa:

Além das críticas à postura de Xuxa, muitos expressaram seu apoio a Galisteu, destacando a preferência de Senna, que estava namorando Adriane Galisteu quando faleceu, e classificando as ações de Xuxa como “péssimas” e “inconvenientes”.

Esta troca de farpas virtual traz à tona novamente a complexa relação entre as duas apresentadoras e a memória de Ayrton Senna, uma figura que ainda hoje é profundamente reverenciada e cuja vida pessoal continua a gerar fascínio e debate.

Enquanto os detalhes dessa indireta permanecem em aberto, uma coisa é certa: a rixa entre Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel continua a capturar a atenção do público, gerando cliques e comentários nas redes sociais.

Confira fotos de Ayrton Senna com Adriane Galisteu e com Xuxa, com quem ele namorou antes:

Ayrton Senna - Galisteu - Xuxa

Fotos: Reprodução

Xuxa chora ao lembrar conversa com Ayrton Senna na véspera da morte: ‘não vá’