tatau ara ketu

Tatau, ex-Ara Ketu, posta texto emocionante após morte da filha

Num anúncio que comoveu seus seguidores e fãs, Tatau, a voz inconfundível por trás dos sucessos do Ara Ketu, enfrenta um dos momentos mais dolorosos de sua vida: a perda de sua filha, Tamilis Dorea.

Em uma mensagem carregada de emoção e amor, compartilhada em sua página do Instagram nesta sexta-feira (8), o artista baiano revelou que os últimos tempos têm sido árduos, descrevendo a dor de dizer adeus a alguém tão amado.

Acompanhada de uma fotografia que captura momentos felizes entre pai e filha, a legenda de Tatau transborda sentimentos: Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar.

Ele abre o coração ao falar sobre a força que a música lhe dá, mesmo em momentos em que ser forte parece uma tarefa quase impossível.

São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus, sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo, e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor, expressou Tatau.

O talentoso músico também compartilhou memórias de Tamilis, descrevendo-a como uma pessoa de personalidade forte, mas cujo sorriso tinha o poder de conquistar corações.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Tamilis sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura, que me dava muito trabalho, mas seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante.

Ele refletiu sobre o amor incondicional de Tamilis pela maternidade, destacando o quão carinhosa ela era e o legado de amor que deixa, especialmente para sua filha de dez anos.

A cerimônia de sepultamento de Tamilis ocorreu no cemitério Campo Santo, marcando o fim de uma batalha contra o Linfoma de Hodgkin, uma forma de câncer que afeta o sistema linfático.

A jovem, que era maquiadora e trancista, havia compartilhado sobre seu diagnóstico nas redes sociais, revelando sua luta interna e a busca por forças em sua fé.

Em meio à dor, Tatau recebeu uma onda de apoio de amigos e colegas da indústria musical.

Xanddy Harmonia estendeu suas condolências com palavras de conforto: Que Deus fortaleça você e toda família. Meus sentimentos.

Saulo Fernandes, Gilmelândia e Beto Jamaica também expressaram sua solidariedade, enviando mensagens de apoio e conforto para o artista e sua família.

Além de seu sucesso com o Ara Ketu, que o levou a se apresentar em países da Europa, Tatau é uma figura querida em sua cidade natal, Salvador, onde começou sua jornada musical ainda na adolescência.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar