O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, ganhou mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil pessoal na rede social Instagram. O motivo foi uma foto onde aparece de sunga, com volume, que foi bastante comentada pelos internautas.
A informação foi confirmada pelo site ‘Social Blade’, especializado em realizar monitoramento de redes sociais. A página aponta que Zé Neto tinha 1,7 milhão de seguidores em seu perfil pessoal antes da foto. O número se multiplicou para 2,8 milhões nesta quinta-feira (24), representando aumento de 1,1 milhão no total.
As imagens, divulgadas na última terça (22), foram feitas durante as férias de Zé Neto e sua esposa, Natália Toscano, na Costa do Sauipe, na Bahia. O Instagram chegou a remover as fotos da rede, alegando que era “conteúdo impróprio”, mas a administração da rede percebeu o erro e colocou a postagem de volta no ar.
A notícia de que Zé Neto ganhou seguidores em suas redes sociais por conta da foto de sunga fez uma colega de profissão do cantor, Gaby Amarantos, desabafar sobre o assunto. A artista destacou, no Twitter, que perde seguidores ao posar de biquíni nas redes.
“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse.
Quando internautas buscaram comentar sobre a perda de seguidores de Gaby, a cantora explicou: “Na verdade nem é sobre seguidores e sim um comparativo da desigualdade entre os gêneros”.
Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de bikini, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa q parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) September 23, 2020
#COMENTE