Fotos: reprodução / Instagram ze neto sunga gaby amarantos

Zé Neto ganha 1 milhão de seguidores com foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, ganhou mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil pessoal na rede social Instagram. O motivo foi uma foto onde aparece de sunga, com volume, que foi bastante comentada pelos internautas.

A informação foi confirmada pelo site ‘Social Blade’, especializado em realizar monitoramento de redes sociais. A página aponta que Zé Neto tinha 1,7 milhão de seguidores em seu perfil pessoal antes da foto. O número se multiplicou para 2,8 milhões nesta quinta-feira (24), representando aumento de 1,1 milhão no total.

Veja também:
Zé Neto publica foto de sunga com 'volume', Instagram remove e ele ironiza

As imagens, divulgadas na última terça (22), foram feitas durante as férias de Zé Neto e sua esposa, Natália Toscano, na Costa do Sauipe, na Bahia. O Instagram chegou a remover as fotos da rede, alegando que era “conteúdo impróprio”, mas a administração da rede percebeu o erro e colocou a postagem de volta no ar.

A notícia de que Zé Neto ganhou seguidores em suas redes sociais por conta da foto de sunga fez uma colega de profissão do cantor, Gaby Amarantos, desabafar sobre o assunto. A artista destacou, no Twitter, que perde seguidores ao posar de biquíni nas redes.

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse.

Quando internautas buscaram comentar sobre a perda de seguidores de Gaby, a cantora explicou: “Na verdade nem é sobre seguidores e sim um comparativo da desigualdade entre os gêneros”.

Veja também:
Zé Neto, dupla de Cristiano, zoa Vitão ao fazer rima com Ricardão em live