Fotos: reprodução / YouTube e Instagram ze neto vitao

Zé Neto, dupla de Cristiano, zoa Vitão ao fazer rima com Ricardão em live

O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, fez uma piada com o assunto do momento – o namoro recém-assumido de Luísa Sonza e Vitão – durante live realizada no último sábado (12).

Logo após terminar de cantar a música ‘Banda Cover’, cuja letra tem trechos como “Se você não cuidar, oh, cuidado; Só você e o mundo inteiro quer ela do lado”, o artista fez uma rima com Vitão e Ricardão, nome utilizado para definir amantes do sexo masculino.

Veja também:
Após clipe polêmico, Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage

“O Ricardão gosta de cuidar, viu?”, disse Cristiano, inicialmente. “Ricardão, Jeromão, Vitão”, completou Zé Neto.

Assista:

A piada gerou repercussão nas redes sociais, por sugerir que Luísa Sonza teria traído seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes, com Vitão. Internautas se divertiram com a zoação do sertanejo.

Veja também:
Whindersson Nunes faz piada com referência a Luísa Sonza e Vitão em vídeo; assista

Veja, abaixo, algumas reações:

Na noite da última quinta-feira (10), Luísa Sonza e Vitão assumiram que estavam namorando, após meses de especulação. Os cantores geraram polêmica quando lançaram, em junho, o clipe para a música ‘Flores’, onde aparecem em cenas bem sensuais. O vídeo foi gravado antes do divórcio de Luísa, mas divulgado quando ela já estava separada de Whindersson.

Em meio aos comentários negativos que recebeu nas redes, Luísa Sonza fez um desabafo sobre o assunto com uma série de vídeos no Instagram. A cantora voltou a negar que tenha traído Whindersson Nunes e apontou que muitas pessoas a criticam com base em mentiras.

“Desde o primeiro dia da internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, (vieram) de coisas inventadas. […] Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, de caráter, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não, acho que me libertei”, afirmou.

Veja também:
Luísa Sonza se manifesta sobre críticas após assumir namoro com Vitão: 'sempre fui atacada'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.