Foto: Divulgação luísa sonza

Luísa Sonza se manifesta sobre críticas após assumir namoro com Vitão: ‘sempre fui atacada’

A cantora Luísa Sonza se manifestou após ser alvo de críticas nas redes sociais. O nome da artista está sendo bastante comentado na web desde que assumiu, na noite da última quinta-feira (10), que está namorando com o também cantor Vitão.

Em seu desabafo, publicado em formato de vídeo nos Stories do Instagram, Luísa Sonza comentou que tem “vontade de falar um monte de coisa, mas que não vale a pena”. “Desde o primeiro dia da internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, (vieram) de coisas inventadas”, afirmou, inicialmente, conforme transcrito pelo site da revista ‘Quem’.

A artista voltou a negar que tenha traído o ex-marido, o comediante e também cantor Whindersson Nunes, com Vitão. Os rumores de uma suposta infidelidade começaram após Luísa e Vitão lançarem a música em parceria ‘Flores’, cujo clipe traz cenas sensuais com os dois – o vídeo foi gravado enquanto a artista ainda estava casada com o humorista e divulgado quando os dois já haviam anunciado a separação.

Veja também:
Luísa Sonza é rica? É de onde? Confira 5 curiosidades sobre a cantora

“Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, de caráter, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não, acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação”, disse.

A cantora reforçou que as pessoas que a criticam nunca deram atenção para ela. “Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, declarou.

Por fim, ela agradeceu pelo apoio e carinho dos fãs. “Isso que me faz estar aqui até hoje. As músicas, Spotify, ter conquistado essa casa maravilhosa que eu moro, os prêmios… são vocês (fãs) que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo. Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas (do casal)”, concluiu.

A polêmica do clipe de Luísa Sonza e Vitão

Fotos: reprodução / Instagram

Os nomes de Luísa Sonza e Vitão estão sendo muito comentados nas redes sociais desde o mês de junho, quando os dois cantores lançaram a parceria ‘Flores’. A música e seu respectivo clipe foram bastante criticados – o vídeo é um dos mais “descurtidos” da história do YouTube, com quase 5 milhões de votos de reprovação na plataforma.

Veja também:
Após clipe polêmico, Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage

Vários motivos podem explicar a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente de Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Em entrevista ao canal de YouTube ‘Foquinha’, Vitão declarou que o clipe de ‘Flores’ foi gravado quando Luísa Sonza ianda estava casada com Whindersson Nunes. Na mesma época, ao ‘Uol’, o cantor disse que os internautas “inventaram uma traição”, o que não teria ocorrido, e que a artista sofre muitas críticas desde sempre.

Ataques contra Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o lançamento de ‘Flores’, Luísa Sonza e até mesmo Whindersson Nunes foram alvos de ataques na internet. Os dois tiveram dados vazados e, no último mês de julho, o comediante trocou provocações com um deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), que o chamou de “corno” e sugeriu que a cantora o traiu com Vitão.

Em meio às provocações do deputado, Whindersson comentou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f*dem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.

Veja também:
Whindersson Nunes faz piada com referência a Luísa Sonza e Vitão em vídeo; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.