Foto: reprodução / Instagram ze neto sunga

Zé Neto publica foto de sunga com ‘volume’, Instagram remove e ele ironiza

Uma foto publicada pelo cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, nas redes sociais, viralizou na última terça-feira (22). Na imagem, o sertanejo aparece de sunga – e vários internautas chamaram atenção para o “volume” que aparecia na roupa de banho.

A imagem foi clicada em uma praia na Costa do Sauipe, na Bahia. Zé Neto posou ao lado da esposa, Natália Toscano, em um dos cliques, e apareceu sozinho em outro.

A repercussão foi tamanha que o próprio cantor se manifestou, por meio de um vídeo nos Stories do Instagram. Ele ficou sem graça, mas entrou na brincadeira: “Estou perplexo! Amanhã vou vir de shorts”.

Natália Toscano também comentou: “Gente, estou rachando de rir com os comentários da foto do Zé. Cada comentário criativo”. E ele completou, ainda em tom de brincadeira: “Estou ficando constrangido. Quanto bate um ventinho gelado, os seus não encolhem também, não?”.

Veja também:
Zé Neto, dupla de Cristiano, zoa Vitão ao fazer rima com Ricardão em live

As fotos chegaram a ser removidas pela administração do Instagram. De acordo com Zé Neto, a plataforma o notificou, dizendo que as imagens representavam “conteúdo impróprio”. Uma nova polêmica se instaurou na web até que a rede social resolveu colocar a postagem de volta no ar.

“Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a r*linh* pequena”, disse o sertanejo, aos risos.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Ainda brincando com o assunto, Zé Neto chegou a publicar uma montagem onde ele aparece de bermuda. “Agora resolveu, graças ao meu amigo Allysson Moreno”.