Fotos: reprodução / Instagram pai luisa sonza vitao

Pai defende Luísa Sonza de críticas e diz que ela não usou Whindersson de ‘escada’

Cézar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, publicou um longo desabafo na internet após a cantora tornar-se alvo de críticas nas redes sociais. O motivo foi o namoro recém-assumido com o também cantor Vitão, meses depois de se divorciar do humorista Whindersson Nunes.

Veja também:
Após clipe polêmico, Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage

No desabafo, feito em um vídeo de quase 5 minutos, Cézar Luiz Sonza disse que só interfere ou ajuda “quando ela pede ou quando alguma coisa muito grave venha a acontecer”. Em seguida, o pai da cantora disse que “está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família”.

Ele comentou que “ninguém observa as ações boas de Luísa” e que ela “nunca dependeu de ninguém financeiramente”, pois apresenta-se como cantora desde muito jovem. “Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém (Whindersson Nunes) de ‘escada’, como algumas pessoas dizem”, afirmou.

Veja também:
Luísa Sonza se manifesta sobre críticas após assumir namoro com Vitão: 'sempre fui atacada'

Cézar destacou que ficou feliz por saber que Whindersson Nunes, de certa forma, tenha ajudado Luísa Sonza em seu objetivo, pois indica que houve reciprocidade. “Que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson, ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis que, inclusive, a Luísa parou de trabalhar, disse.

O pai de Luísa enxergou o lado positivo do casamento ter acabado mais cedo, pois tanto a cantora quanto o humorista “não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles”. “Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’. Deixem as pessoas viverem”, afirmou.

Em seguida, ele comentou que tanto Luísa quanto Whindersson são pessoas “do bem” e que “acontece muita paixão na juventude” e pode não durar, mas “isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”. Por fim, após negar que uma publicação com a frase “há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra” tenha sido uma indireta ao humorista, Cézar desejou felicidade à cantora e ao humorista.

“Sei que a Luísa está sempre rodeada de pessoas boas, de pessoas honestas que querem o bem… e a Luísa tem um coração bom, toda a nossa família tem. Tentaram várias vezes nos derrubar, sei de artistas que passaram por várias dificuldades também, mas não deu certo. Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso, e sucesso graças ao trabalho dela, porque é boa. Se não fosse, qualquer mulher de famoso, ou qualquer marido de famosa, seria cantor também”, concluiu.

O vídeo pode ser assistido a seguir. Confira:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by cezar sonza (@cezarluizsonza) on

A própria Luísa Sonza compartilhou o vídeo do pai em suas redes. A publicação foi acompanhada da mensagem: “Tão inteligente, tão evoluído, tão bondoso, tão doce! Te amo, obrigada por me ensinar tanto”.

Veja também:
Zé Neto, dupla de Cristiano, zoa Vitão ao fazer rima com Ricardão em live

O namoro de Luísa Sonza e Vitão

Fotos: reprodução / Instagram

Após meses de especulação, Luísa Sonza e Vitão assumiram que estavam namorando na noite da última quinta-feira (10). Os cantores geraram polêmica quando lançaram, em junho, o clipe para a música ‘Flores’, onde aparecem em cenas bem sensuais.

O vídeo foi gravado antes do divórcio de Luísa, mas divulgado quando ela já estava separada de Whindersson. Por isso, surgiram boatos de que ela teria traído o humorista com o cantor. Sonza e Vitão negam qualquer ato de infidelidade.

Veja também:
Luísa Sonza é rica? É de onde? Confira 5 curiosidades sobre a cantora

Em meio aos comentários negativos que recebeu nas redes, Luísa Sonza fez um desabafo sobre o assunto com uma série de vídeos no Instagram. A cantora voltou a negar que tenha traído Whindersson Nunes e apontou que muitas pessoas a criticam com base em mentiras.

“Desde o primeiro dia da internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, (vieram) de coisas inventadas. […] Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, de caráter, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não, acho que me libertei”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar