Cézar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, publicou um longo desabafo na internet após a cantora tornar-se alvo de críticas nas redes sociais. O motivo foi o namoro recém-assumido com o também cantor Vitão, meses depois de se divorciar do humorista Whindersson Nunes.
No desabafo, feito em um vídeo de quase 5 minutos, Cézar Luiz Sonza disse que só interfere ou ajuda “quando ela pede ou quando alguma coisa muito grave venha a acontecer”. Em seguida, o pai da cantora disse que “está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família”.
Ele comentou que “ninguém observa as ações boas de Luísa” e que ela “nunca dependeu de ninguém financeiramente”, pois apresenta-se como cantora desde muito jovem. “Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém (Whindersson Nunes) de ‘escada’, como algumas pessoas dizem”, afirmou.
Cézar destacou que ficou feliz por saber que Whindersson Nunes, de certa forma, tenha ajudado Luísa Sonza em seu objetivo, pois indica que houve reciprocidade. “Que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson, ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis que, inclusive, a Luísa parou de trabalhar, disse.
O pai de Luísa enxergou o lado positivo do casamento ter acabado mais cedo, pois tanto a cantora quanto o humorista “não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles”. “Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’. Deixem as pessoas viverem”, afirmou.
Em seguida, ele comentou que tanto Luísa quanto Whindersson são pessoas “do bem” e que “acontece muita paixão na juventude” e pode não durar, mas “isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”. Por fim, após negar que uma publicação com a frase “há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra” tenha sido uma indireta ao humorista, Cézar desejou felicidade à cantora e ao humorista.
“Sei que a Luísa está sempre rodeada de pessoas boas, de pessoas honestas que querem o bem… e a Luísa tem um coração bom, toda a nossa família tem. Tentaram várias vezes nos derrubar, sei de artistas que passaram por várias dificuldades também, mas não deu certo. Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso, e sucesso graças ao trabalho dela, porque é boa. Se não fosse, qualquer mulher de famoso, ou qualquer marido de famosa, seria cantor também”, concluiu.
O vídeo pode ser assistido a seguir. Confira:
A própria Luísa Sonza compartilhou o vídeo do pai em suas redes. A publicação foi acompanhada da mensagem: “Tão inteligente, tão evoluído, tão bondoso, tão doce! Te amo, obrigada por me ensinar tanto”.
O namoro de Luísa Sonza e Vitão
Após meses de especulação, Luísa Sonza e Vitão assumiram que estavam namorando na noite da última quinta-feira (10). Os cantores geraram polêmica quando lançaram, em junho, o clipe para a música ‘Flores’, onde aparecem em cenas bem sensuais.
O vídeo foi gravado antes do divórcio de Luísa, mas divulgado quando ela já estava separada de Whindersson. Por isso, surgiram boatos de que ela teria traído o humorista com o cantor. Sonza e Vitão negam qualquer ato de infidelidade.
Em meio aos comentários negativos que recebeu nas redes, Luísa Sonza fez um desabafo sobre o assunto com uma série de vídeos no Instagram. A cantora voltou a negar que tenha traído Whindersson Nunes e apontou que muitas pessoas a criticam com base em mentiras.
“Desde o primeiro dia da internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, (vieram) de coisas inventadas. […] Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, de caráter, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não, acho que me libertei”, afirmou.
#COMENTE