Foto: Divulgação luísa sonza

Luísa Sonza defende Vitão após postagem fake e ironiza o comentário ‘meu casal’

A cantora Luísa Sonza se manifestou nas redes sociais na segunda-feira (11) para defender seu namorado, o também cantor Vitão, que foi ligado a um perfil fake no Instagram, e também ironizou o famoso comentário “meu casal.”

Na página em questão, foi divulgada uma imagem em que Luísa Sonza e Vitão aparecem lado a lado. Na legenda, o cantor teria feito um trocadilho com o nome de Lady Gaga.

“Trate ela (Luísa) como Lady, não como Gaga”, segundo a legenda.

Após a postagem viralizar, Luísa não gostou nem um pouco do que viu e saiu em defesa do namorado.

“Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário ‘meu casal’ era verdadeiro então eu já não duvido mais de nada”, afirmou.

Luísa Sonza fez menção ao comentário feito no início de 2020, época em que ainda era casada com o humorista Whindersson Nunes.

Quando o casal anunciou a separação, internautas divulgaram um print de um suposto comentário de Vitão em que ele teria dito “meu casal” em uma foto de Luísa e Whindersson.

Veja também:
Wanessa finalmente reencontra o pai, Zezé di Camargo; veja como foi

Desde então, Vitão passou a ser apontado como o pivô da separação e começou a ser chamado de “talarico” e “fura olho” por muitos internautas.

No entanto, em entrevista para o site Hugo Gloss, concedida há alguns meses, Vitão negou ter “furado o olho” de Whindersson e culpou o pensamento machista pela situação.

“A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico”, afirmou.

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento e idiota”, completou o cantor.

Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Compartilhar