Fotos: Reprodução/YouTube gusttavo lima

Gusttavo Lima abandona live sem se despedir e é amplamente criticado

Alguns fãs de Gusttavo Lima se decepcionaram com o cantor, na noite do último sábado (24), após ele sair da ‘Live Cachaça Cabaré’ sem dizer tchau.

O sertanejo era um dos artistas convidados a participar da atração ao lado de Xand Avião, Leonardo e Raí Saia Rodada. Depois de cantar cerca de 15 músicas, ele saiu “para ir ao banheiro” e nunca mais voltou.

Os admiradores mais apaixonados de Gusttavo Lima foram para as redes sociais criticar a postura do sertanejo que, segundo eles, foi desrespeitosa.

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Foi ao banheiro e até agora não voltou. Voltaaaa”, pediu uma fã enquanto a live ainda era transmitida. “Saiu sem avisar, que falta se educação, disse um internauta. Mal-educado! Sai sem se despedir!”, afirmou outro.

Gusttavo Lima explica e se defende

No domingo (25), Gusttavo Lima usou seu alcance gigantesco na internet (ele é seguido por 39 milhões de pessoas no Instagram) para se explicar, se defender das críticas e pedir desculpa aos fãs.

Segundo ele, não era nem para ter participado da live, pois ele tem uma marcada para o início de maio. No entanto, a amizade de Leonardo, para ele, é “algo divino” e ele resolveu viajar para Fortaleza, no Ceará, e se juntar com os outros artistas na transmissão ao vivo.

O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes”, explica o artista, que complementa: Se vocês entenderam errado, peço mil desculpas. Sabem o carinho que tenho pelo meu público. E jamais deixaria de ser profissional“.

A live teve mais de 4 milhões de visualizações e arrecadou fundos para a CUFA (Central Única das Favelas).

A organização – reconhecida nacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural – foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para se expressar, debater suas atitudes, questionamentos, com o intuito de buscar ferramentas de integração e inclusão social.

Veja também:
Vizinhos enxergam 'mensagem subliminar' no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima

A live Cachaça Cabaré teve 6 horas de duração. Gusttavo Lima entra depois de 2 horas do início da transmissão. Assista na íntegra:

Voltou de vez com Andressa Suita?

Outra razão pela qual o nome de Gusttavo Lima ficou em destaque na mídia neste fim de semana foi ele ter aparecido na live usando aliança e depois ter postado uma foto de mãos dadas com a ex-esposa e mãe de seus filhos, a modelo Andressa Suita.

Amigos e fãs, que torcem pela reconciliação do casal, vibraram com a publicação do sertanejo nos Stories do Instagram. Após 5 anos de casados, eles se divorciaram em 2020 após desgastes na relação e boatos de traição por parte do sertanejo.

Rumores da reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam mais fortes