Fotos: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima - Andressa Suita

Rumores da reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam mais fortes

Confirmando os boatos de estarem caminhando para a reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados, mais uma vez, aproveitando um momento de descanso juntos neste domingo (18) em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Dessa vez, eles mesmos foram os responsáveis por postarem fotos nas redes sociais no mesmo local, com o mesmo drink – sem se importarem com o que as pessoas iam concluir ao verem os registros.

Veja também:
Com divórcio assinado, Gusttavo Lima e Andressa Suita preferem 'não rotular' a relação

O primeiro a compartilhar uma foto foi o sertanejo Gusttavo Lima. O registro foi feito dentro do iate do artista. Ele aparece vestindo uma camisa floral aberta, com parte do peitoral à mostra, correntes no pescoço, óculos de sol e um drink do lado enquanto mexe no celular.

Na legenda, Gusttavo escreveuFeliz domingo BBzada. Veja:

Andressa publicou alguns vídeos na função Stories de sua conta no Instagram. Mostrando o mar em um dia um pouco nublado, com o louvor ‘Eu te Vejo em Tudo’, do grupo gospel Casa Worship tocando ao fundo. Em outros registros ela mostra os filhos, Samuel e Gabriel brincando na areia.

Os seguidores mais atentos já tinham entendido que o ex-casal estava no mesmo lugar. Mas o fato foi confirmado algumas horas depois, quando a modelo Andressa Suita postou um ‘boomerang’ (uma espécie de GIF feito na hora) tomando o mesmo drink da foto do ex-marido, Gusttavo Lima. Confira:

Foto: reprodução / Instagram

Andressa compartilhou, ainda, vídeos do filho mais velho, Gabriel, de 3 anos, sentadinho no chão do iate cantando a música da dupla Bruno e Marrone, ‘Passou da Conta’, enquanto a versão gravada pelo pai, Gusttavo Lima, toca no som do barco. “Eu tenho um cantor (Gabriel)”, escreveu ela.

O sertanejo apontado como responsável pelo término do casamento após ter, supostamente, traído Andressa, ainda postou outra foto relaxando no iate. Deixa a vida acontecer!! Só gratidão a Deus, legendou ele.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão divorciados no papel

Em entrevista recente à imprensa, a modelo Andressa Suita disse o mesmo que Gusttavo tem dito desde que eles começaram a ser vistos juntos. Eles não querem ‘rotular’ a relação.

Mas, segundo ela, o divórcio foi importante para mostrá-la que não é saudável depositar a felicidade em outra pessoa, a não ser nela mesma. “Eu colocava a dependência da minha felicidade no meu marido, Gusttavo”, disse Andressa.

“Esse tempo foi importante pra eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que sou dona de mim”. Segundo a mãe dos dois filhos do sertanejo, ela até agradeceu o ex-marido pelo fim do casamento, pois acabou desencadeando essa tomada de consciência por parte dela.

Após 5 anos de casados, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020, causando comoção no meio sertanejo entre artistas, amigos e fãs do casal – que se negavam a acreditar que o casamento deles tinha chegado ao fim.

Vizinhos enxergam ‘mensagem subliminar’ no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima

Compartilhar