Fotos: Reprodução/Instagram pk delas xuxa

Xuxa sai em defesa do funkeiro PK Delas, preso por atentado ao pudor

O funkeiro PK Delas foi preso pelos crimes de ato obsceno e atentado ao pudor, na noite da última sexta-feira (23), após ser flagrado tendo relação sexual com duas mulheres dentro de um carro na praia da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, ele estava acompanhado de duas mulheres completamente sem roupa quando foi visto pelas autoridades e conduzido para a 16ª Delegacia Policial da capital carioca.

Veja também:
Vários funkeiros são investigados em mega operação da Polícia Civil

Após passar a noite na delegacia, o artista foi liberado e enviou um comunicado à imprensa.

“Falar é uma coisa, provar é totalmente outra. Fui preso ontem, passei a noite na delegacia porque estava dando uma cruzadinha“, disse ele se referindo ao ato sexual utilizando um termo usado para animais.

Quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Mimimi da po***! É tchau para quem namora! Vou ter que ir lá na delegacia de novo. Hoje veio mais de 50 homens aqui na minha casa. Vou lá prestar depoimento, mas a gente vai com classe. Favela venceu!”, dizia o comunicado.

Fotos: Reprodução

PK Delas postou fotos com as ‘parceiras’ da noite em questão em sua conta no Instagram (que tem mais de 2,3 milhões de pessoas acompanhando). Na legenda, ele se defendeu dizendo que está cansado de “tanta frescura e reclamação sem sentido”

Eu sou doidão moça, eu sou o próprio, não existe cópia. É xau pra quem namora. Tão mandando ate o exército na minha casa pra tentar parar o homem . Tô incomodando as autoridades“, escreveu o funkeiro entre risos.

Ele cita a música de famosa do DJ Guuga com participação do MC Rafa Original, ‘Tchau Pra Quem Namora‘, que debocha de quem tem compromisso sério e não pode curtir com várias parceiras, rodeado de gostosas”.

“Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel tava muito caro, meu ‘cumpadi’. Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer”, ele escreveu também, usando a função Stories.

Veja também:
Belo é preso no Rio de Janeiro por show com aglomeração no Complexo da Maré

Xuxa defende PK Delas

O funkeiro ainda postou uma captura de tela de um comentário de ninguém mais ninguém menos que a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, dando sua opinião sobre a polêmica prisão.

“Drive in, carros parados para ver o mar… isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve tá louca pra fazer e se mete para dar aula de moral… tem gente julgando as meninas… deixa elas (o corpo é delas). Julgando o cara (errou porque fez na frente das pessoas)… mas antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais (quero voltar pros anos 80’s… tá chato isso)”, desabafou ela.

“Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi”, disse o funkeiro. Veja:

PK Delas ainda pediu para que parassem de pegar no pé dele. “É sobre liberdade, cada um com seu estilo de vida e fé! Deixa falar”, disse o artista que sempre publica fotos ao lado de mulheres bonitas nas redes sociais.

‘Louco Favelado’ – PK Delas

A letra do último lançamento de PK Delas, ‘Louco Favelado’, cita uma ocasião exatamente pela qual o funkeiro foi detido pela Polícia – sexo dentro do carro.

Veja também:
Visitas íntimas, traição e mais: por que o cantor Belo foi preso?

Dentro do carro é nós dois transando te pego de quatro, com os vidros embaçando e você vai gozando. Com toda vontade que amor selvagem, encara a bandida com olhar de maldade”, diz um trecho da canção.

Assista ao videoclipe oficial no qual PK Delas aparece rodeado de mulheres de biquíni e já conquistou mais de 500 mil visualizações:

MC Salvador da Rima é preso de forma violenta, vídeo cai na web e choca o Brasil

Compartilhar