Fotos: Reprodução/Instagram Luan Santana

Solteiro após 12 anos, Luan Santana diz que teve que ‘reaprender a paquerar’

Depois de mais de uma década vivendo um relacionamento sério, o cantor sertanejo Luan Santana falou pela primeira vez sobre como anda sua nova vida de solteiro. O artista contou que precisou reaprender a “paquerar” e nem beijar na boca ele se lembrava mais. 

Acontece que Luan ficou solteiro no meio da pandemia do coronavírus e revelou que não quer nem pensar em relacionamento por enquanto. “Estou bem tranquilo“, disse ele.

Veja também:
Luan Santana aparece 'muito diferente' no Faustão e web não consegue lidar

Apesar da tranquilidade, Luan admitiu que já ficou com algumas mulheres depois do término.

“Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional, disse o artista.

Luan namorou a modelo Jade Magalhães durante 11 anos. Em 2019, ele pediu a moça em noivado durante um passeio de balão em Portugal, certo de que era a mulher da sua vida. Infelizmente, exatamente um ano depois, o casal decidiu colocar fim no relacionamento de longa data.

Algumas mulheres foram apontadas como pivô do término de Luan Santana e Jade. A principal foi a cantora Giulia Be, com quem o sertanejo se aproximou para uma parceria musical. Segundo ela, “não existiu traição, não existiu ‘talaricagem'”. 

Assim como para grande parte dos brasileiros, paquera durante o isolamento social, só online. Questionado pela ‘Quem’ sobre como as mulheres interessadas poderiam chegar até ele, Luan respondeu: “Atualmente? Minhas redes sociais”. 

Veja também:
Luan Santana emociona o público no 3º episódio da websérie 'Heróis da Estrada'

Agora com 30 anos, após participar do ‘Domingão do Faustão’ no último domingo (14), o nome de Luan Santana foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de uma mudança drástica em sua aparência.

Fãs acharam o cantor muito mais magro e pálido. Alguns o compararam com o vampiro Edward Cullen, do filme ‘Crepúsculo’.

Na entrevista com a revista ‘Quem’, Luan falou também sobre como ele tem buscado manter o equilíbrio durante a pandemia.

“Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)”, conta.

Sobre seus planos de levar seu trabalho para o mundo, o sertanejo disse:

“Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito”, conclui.

Veja também:
Desde 2010, Luan Santana não sai da lista de sertanejos mais buscados no YouTube
Compartilhar